Faber-Castell – Guache em Tons de Pele

5 5 0 50 50 A Tinta Guache Caras & Cores da Faber-Castell vem com 6 tons de pele diferentes e misturáveis para estimular a valorização da diversidade étnico-racial. <br> <br> A caixa contém 6 unidades de 15ml cada e o produto é atóxico. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Faber-Castell – Guache em Tons de Pele

17/08/2022
Amei
Esse produto é maravilhoso , tem cores vibrantes e deixa as crianças apaixonadas quando descobre os tons , recomendo muito .
16/08/2022
Otimop produto
muito bom estes Lápis , cores fortes e duradouras.
04/08/2022
Amo este produto
Este produto é maravilhoso, proporciona as criança e todos que vão usar se identificar com seu tom de pele.
16/07/2022
Cores Lindas
Cores lindas, para trabalhos escolares, as cores lindas é que mais gostei que são laváveis isso facilita demais . Com certeza será sucesso nas atividades escolares ou em casa tb.
09/06/2022
Cores específicas
Ótima para trabalhos específicos. Tem cores apropriadas já prontinhas.
31/05/2022
Excelente.
Sem dúvida é a tinta guache que tem as melhores cores com qualidade na fixação na hora da pintura.
02/01/2022
INFÂNCIA COLORIDA
Comprei e usei muito na infância dos meus filhos, muito bom.
07/05/2021
Perfeito
Eu e minha família adoramos é muito importante para mim como mãe saber que tem marcas que dão representatividade a vários grupos etnicos.
03/04/2021
Quebrando barreiras
Super 10, este lançamento dessas tintas guache. Comprei para minha filha ela adorou. Era o que faltava para compor a questão tonalidade de pele.. visto q desde de minha infância só faziam aquele tom tosado como sinônimo para todas as cores. Ótimo que investiram e esse lançamento foi concretizado. Parabéns ótima qualidade e iniciativa.
19/01/2021
Minha filha amou o produto, alta qualidade.........
26/09/2020
Faber Castell tons de pele
ótimo produto, quero parabenizar sobre a conscientização e sobre o respeito em colocar todos os tons de pele, quem trabalha com criança sabe o peso de tal importância. Fico extremamente grata.
09/09/2020
Meu filho super aprovou
Recomendo para as pinturas, pois não são toxicas e são anti alergicas.
21/08/2020
DIVERSIDADE E REPRESENTATIVIDADE
A minha filha, que está na educação infantil, tem a pele parda e até então, ela não sentia-se representada nas pinturas. Com o produto houve o entendimento das diferentes nuances de pele, tanto dela mesma como dos colegas de turma.
07/08/2020
Quando se trata de desenhar e colori claro que tem ser Faber Castel ❤️na minha opinião é a melhor .Recomendo
26/07/2020
Única
Maravilhoso Cores que realçam o desenho dando assim maior desejo de colorir!!