Forno de Minas – Pão de Queijo Tradicional 1kg

4,9 5 0 344 344 Pão de Queijo Tradicional Forno de Minas vem em uma embalagem prática e econômica.É uma ótima opção para o café da manhã ou lanche da tarde. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Forno de Minas – Pão de Queijo Tradicional 1kg

25/04/2024
bom produto
**Sabor Autêntico**: O Pão de Queijo Tradicional da Forno de Minas é uma verdadeira delícia! Com um sabor autêntico que remete às tradições mineiras, é o complemento perfeito para o meu café da manhã. - **Textura Perfeita**: A textura é incrível - crocante por fora e macio por dentro. É exatamente o que procuro em um pão de queijo de qualidade. - **Praticidade**: Além do sabor e da textura, adoro a praticidade da embalagem de 1kg. Posso preparar uma quantidade maior para a família ou amigos sem nenhum esforço. - **Recomendação**: Sem dúvida, recomendo o Pão de Queijo Tradicional da Forno de Minas. Vale cada centavo pelo sabor e pela qualidade que entrega. Experimente e se apaixone!
16/03/2024
Simplesmente a melhor marca!
Forno de Minas simplesmente é fantástica, o sabor é incrível, esse pão de queijo sim nos faz sentir o verdadeiro sabor de Minas! É elogiável também a variedade dos produtos, desde o tradicional até mesmo o recheado! Parabéns!!!
24/02/2024
Pão de queijo
Poao de queijos mararavilhoso para café da manhã meus filhos ama
23/02/2024
Delicioso
O pão de queijo é muito saboroso e possui boa consistencia. O tempo de preparo foi um pouco maior do que o indicado na embalagem, mas penso que isso se dê em função do tamanho do fogão. Dou nota 10 pro sabor
24/01/2024
De longe o melhor pão de queijo. Procuro sempre por esta marca pois é o melhor que já experimentei
24/01/2024
Melhor pão de queijo
Melhor pão de queijo disparado. Já experimentei várias marcas mas o pão de queijo forno de minas é sem dúvidas o melhor. Fica super macio e perfeito, o verdadeiro pão de queijo tradicional que nós mineiros amamos! Super recomendo, ele costuma ser mais caro mas vale a pena cada centavo gasto.
30/12/2023
Foi,não é mais
Já trabalhei com pão de queijo forno de minas, realmente era muito bom.mas hoje mesmo assei e não é a mesma coisa não tem cheiro nem gosto de pão de queijo.e fiz na temperatura e tempo certo.
25/12/2023
Pão de queijo
Esse pão de queijo é uma verdadeira delícia, sempre tenho no congelador para assar vez ou outra, para aquele cafezinho gostoso da tarde. Esse pão de queijo é crocante e muito saboroso, muito queijo.
03/09/2023
Saboroso
Realmente um produto saboroso, prático, com crocância e fiz tanto no forno convencional quanto na air fryer.. recomendo
26/08/2023
Parabéns ótimo produto muito bom mesmo gostei do produto ótimo preço de qualidade
25/08/2023
Produto maravilhoso...muita qualidade e sabor...recomendo
16/08/2023
O melhor pão de queijo que já comi. Lanche rápido e fácil . Amo esse pão de queijo
16/08/2023
Na media
Pão de queijo gostoso, na média dos demais de mercado. Nada espetacular
08/08/2023
Perfeito
Leve, crocante , desmancha na boca . Muiiiiito gostoso. Dá pra sentir o gostinho do queijo.
01/08/2023
Sabor e Qualidade
Produto saboroso e de ótima qualidade, tem um cheiro agradável