Bauducco - Binaguinha Bauducco

4,8 5 0 126 126 Lançamento: Bisnaguinha Bauducco <br><br> Provou o produto? Deixe sua opinião!
Bauducco - Binaguinha Bauducco

11/04/2024
Bisnaguinha Bauducco Fermentação Natural
Produto de ótima qualidade. Eu adorei. Passe a comprar sempre para o café da manhã e as vezes no lanche da tarde. O sabor é muito bom. É mais leve e mais macio. Eu recomendo. Deveria ter uma embalagem abre e fecha para facilitar o acondicionamento e manter o produto por mais tempo.
24/01/2024
Ótimo produto lanche da tarde. Gosto com salsicha e molho tipo mini cachorro quente
25/12/2023
Delicinha
Uma delícia pra fazer aquele lanchinho da tarde. Com manteiga ou Nutella. Uma delícia macia e muito deliciosa o sabor dessa bisnaguinha
21/09/2023
Perfeito
Amo uma bisnaguinha, para piquinique então, ela é maravilhosa e cai super bem
14/07/2023
Produto Maravilhoso
Essa bisnaguinha, é extremamente maravilhosa, é muito macio.
13/07/2023
Bisnaguinha
Muito gostosa e macia, combina com doce e com salgado também um otimo lanche pras crianças na escola e pra família em casa, super aprovado
25/04/2023
Apaixonada
Até puro é gostoso! Amei essas bisnaguinhas muito macias e saborosas.
08/04/2023
esse pão de brioche é muito gostoso, super macio, gosto muito
23/03/2023
Otimo
Adotei e muito bom pra tomar no café e macio e uma delícia ganhei da minha chefe quando tava trabalhando na bauducco repondo ela me deu e gostei muito e comecei a compra mais é mais
17/03/2023
Produto maravilhoso
14/03/2023
Maciez
Tá sempre fresquinho e macio, até hot dog de festa com ele fica top
Delicia
Amo essa bisnaguinha e aqui em casa não vivemos sem, e ótima opção para café da manhã, tarde ou noite. E minha preferida depois do pão francês.
Não pode faltar em casa
Eu amo, em casa todo mundo ama. È muito macio, o cheiro é muito bom, e é muito versátil. Gosto de comer com manteiga, geleia , presunto e queijo branco, no café da manhã ou no lanche da tarde.
ótimo
É excelente! Muito macio e saboroso, compro sempre aqui em casa. Qualidade muito boa.
28/02/2023
tudo de bom
essa bisnaguinha da bauducco é muito boa, amo comer com requeijão