Wickbold – Pão de Forma Integral Raizes do Brasil

4,8 5 0 50 50 A Linha Raízes traz brasilidade e simplicidade nas combinações surpreendentes de sabores da nossa terra. Preparados com ingredientes veganos e tipicamente brasileiros, como castanha de baru, farinha de babaçu e cacau, os pães da Linha Raízes te levarão a uma experiência sinestésica e única. Da floresta ao sertão, mistura de cores, sabores e aromas. <br> <br> O pão integral Cacau, Laranja e Castanhas é a pedida perfeita para conferir um sabor exclusivo e nutrição à sua rotina! <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Wickbold – Pão de Forma Integral Raizes do Brasil

14/04/2024
Saudável
Tenho grande curiosidade em testar. Já ouvi falar muito bem do gosto e da tabela nutricional, acredito ser ideal para quem faz dieta como eu. Adorei avaliar o produto mesmo não ter experiência ainda
20/03/2024
Aquele aliado da dieta
No café da manhã, a tarde na hora lanche e na ceia antes de dormir, um grande aliado na dieta.
24/02/2024
Pão castanha
Saborozicimo saudável e pode colocar na sua lista super
13/09/2023
Delicioso
Uma delicia,macio,frequento,super delicioso para café da tarde.
27/07/2023
Linda embalagem
Linda embalagem e produto muito saboroso. Adoro comer com requeijão e preparar sanduíches.
17/03/2023
Produto bom
Eu amo pão de forma, sempre compro porque faço dieta e essa marca é maravilhosa. Macio, fresquinho, enfim , de muita qualidade!
17/03/2023
O gosto é bem peculiar, não é um pao para comer sempre, mais é bem saboroso
03/03/2023
Não gostei
As castanhas combinaram muito bem com o produto, porém o cacau e a laranja pra mim não combinou nada. Só sentia o gosto da Laranja e ficou bem ruim com manteiga ou requeijão.
28/02/2023
tudo de bom
muito bom esse pão de cacau, laranja e castanhas eu amei
27/11/2022
Já provei todos os sabores de pães...
Eu inclui na minha dieta dia sim dia não os sabores são uma delícia bem macio muito saboroso cada sabor traz um diferenciado, sempre provo quando vem um pão diferente no mercado. São muito aromáticos super aprovo.
17/11/2022
Excelente !
09/11/2022
Muito gostoso, ótimo para fazer lanche natural, perfeito.
05/11/2022
Ótimo
Gosto muito,recomendo ecelente produto maravilhoso
04/11/2022
MARAVILHOSO
MUITO GOSTOSO, FOFINHO, LEMBRANÇA DE COISA BOA. EXCELENTE OPÇÃO PARA O CAFÉ DA MANHÃ, LANCHE E PARA MATAR AQUELA FOMINHA.
06/10/2022
Muito gostoso esse pão, como ele no ele no meu café da manhã eu e minha família sempre provamos com manteiga de amendoim e frios, super recomendo muito bom pode provar.