Wickbold – Pão de Forma Integral Raizes do Brasil

4,8 5 0 50 50 A Linha Raízes traz brasilidade e simplicidade nas combinações surpreendentes de sabores da nossa terra. Preparados com ingredientes veganos e tipicamente brasileiros, como castanha de baru, farinha de babaçu e cacau, os pães da Linha Raízes te levarão a uma experiência sinestésica e única. Da floresta ao sertão, mistura de cores, sabores e aromas. <br> <br> O pão integral Cacau, Laranja e Castanhas é a pedida perfeita para conferir um sabor exclusivo e nutrição à sua rotina! <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Wickbold – Pão de Forma Integral Raizes do Brasil

15/09/2022
Ótimo
Muito bom, saboroso, indico para pessoas bem exigentes.
17/07/2022
excelente
produto leve para consumo, bom sabor e nutritivo
23/06/2022
Ótimo pão!
Sanduíche natural feito com esse pão fica delicioso ! Recomendo!
07/04/2022
Maraaaaaaaaaa.....
Um pão muito gostoso,comprei umas duas vezes,porque e difícil de achar os Supermercados,próximo a minha residência.
28/01/2022
Bom produto
Esse pão e muito além de ser vegano muito top os sabores que ele tem wickbold vcs são feras no que fazem
21/01/2022
Perfeito para as dietas, estou amando de verdade
14/01/2022
Excelente produto
Wickbold nunca falta aqui em casa, e sempre esperamos novos e deliosiosos produtos. Indispensável!
21/09/2021
Otimo.
Leve, sabor delicioso e combina com pates, geleias e lanchinhos.
13/09/2021
muito bom
o gosto é uma delícia, o pão derrete na boca e ótimo para um café da manhã. a embalagem é muito bonita, tem de vários sabores . preço e pouco salgados, mas vale a pena compra
31/08/2021
Sensacional
Prefeito para dietas!! Valores nutricionais maravilhosos, a marca arrasa sempre.
29/08/2021
maravilhoso
gostei da combinação de sabores mas eu achei que nao durou muito e acabou (comemos inteiro). nos amamos esse pao com requeijao, geleia, sem nada ele é bom de qualquer jeito. ate torrado eu gostei
26/08/2021
Pão leve e macio
Eu amei. Leve e macio. O melhor do mercado até agora
12/08/2021
Pao de forma
Gostei tem um gosto bem diferente dos outros pao de forma .a massa n/e pesada muito bom
07/08/2021
Grata surpresa
As fatias são realmente saborosas e macias. O de cacau é delicioso e as castanhas está bem presentes.
03/08/2021
DELICIA
gente!! melhor marca para consumidores de paes e geleias, nutricionistas super indicam! eu amei, sabor diferenciado