Mondelēz International – Biscoito Club Social sabor Original

4,8 5 0 182 182 Club Social é o biscoito salgado ideal para tirar aquela fominha do caminho que aparece durante o dia. Você pode levar e consumir a qualquer hora e em qualquer lugar. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Mondelēz International – Biscoito Club Social sabor Original

28/09/2022
Muito pratico
Snake perfeito para levar na bolsa de lanchinho emergencial, ótimo sabor, não é enjoativo
27/09/2022
Uma delícia!
O produto é uma delícia e esse sabor sem dúvidas é o melhor! Sem contar que o pacotinho super satisfaz
21/09/2022
Aqui em casa virou tipo um acessório que não sai da bolsa...rs todos aqui amamos.
16/09/2022
Ótimo biscoito
Gostoso e vontade de comer mais. Um biscoito leve e delicioso.
15/09/2022
Um produto muito gostoso, compro sempre e minha família ama!!!
15/09/2022
Bom produto
É o produto mais tradicional da marca, e dá pra comer durante um dia corrido, mas não é nutritivo.
14/09/2022
Super recomendo,já sou consumidora da marca, e como sempre produtos de qualidade
13/09/2022
Realmente maravilhoso feito com produtos de qualidade
08/09/2022
Se tem biscoito mais gotoso eu desconheço, crocante, slagado na medida certa e não consigo parar de comer até acabar o pacote. Recomendo experimentar também os demais sabores, porém o original é o melhor
07/09/2022
Agradável
A original é gostosa, não promete nada, mas cumpri.
02/09/2022
Crocante
Muito bom o produto e é impossível comer só uma embalagem.
01/09/2022
Biscoito
Muito bom e saboroso.compro sempre pq aqui em casa todos gostam.
24/08/2022
Club Social
Esse é perfeito para deixar na bolsa e quando sentir fome, ter próximo. Ajuda a enganar a fome e é o gosto tradicional para quem é fresco como eu.
24/08/2022
Esse produto e muito bom eu amo tem sabor enclivel
23/08/2022
Sequinho e gostoso
Sempre sequinho e saboros. Gosto muito as embalagens são praticas