Muffin Banana & Cereais Nutrella

4,7 5 0 94 94 O Muffin Banana & Cereais Nutrella é 100% integral e fonte de fibras, vitaminas e cereais.
Muffin Banana & Cereais Nutrella

15/11/2019
Uma delícia! Nem parece ser integral. É gostoso, fofinho e muito saboroso. Cabe em qualquer bolsinha, tem um tamanho excelente. Recomendo de verdade esse muffin! Nota 10!
15/11/2019
O muffin pode ser integral porém não é 100% natural, as pessoas hoje estão aprendendo a ler rótulos, as informações deveriam estar mais claras. Achei que poderia ter menos adoçantes para ficar menos doce.
15/11/2019
Meus parabéns por esse produto saboroso, macio e o melhor de tudo é que tem todas essas qualidades em um produto saudável, que fiquei feliz em dar ao meu filho e a saborear junto com ele!! Com toda certeza será um produto que vai fazer parte da nossa vida agora!! Obrigada pela experiência incrível
15/11/2019
interessante ele estar disponível em lojas de suplementos, lojas de produtos naturais como o Mundo Verde e em maquinas de snacks.
15/11/2019
O produto está bom, devem continuar nessa linha, porém devem se esforçar para diminuir o preço proposto. 4 reais é um preço superior a outros produtos similares
14/11/2019
É bom mas gostaria que fizerem com maçã e canela. E mudaria o cheiro, tentaria deixar com cheiro de torta de banana
14/11/2019
muito gostoso os bolinhos eu e minha familia gostamos muito
14/11/2019
Tenham uma versão de maior quantia para as pessoas comprarem e manterem em certo estoque com melhor custo benefício que os pacotes menores de 2 unidades.
14/11/2019
Eu adorei o produto. Mostra a possibilidade de termos snacks práticos, e ao mesmo tempo saborosos e saudáveis.
14/11/2019
Parabéns pelo produto! Realmente despertou meu interesse. Tanto pelo sabor, textura, ingredientes, aparência... muito bom!
14/11/2019
Parabéns, excelente produto! Desenvolvam novos sabores, sejam eles tradicionais, como maçã e canela, ou inovadores, como cupuaçu, açaí e noz-pecã.
14/11/2019
Aproveitem e façam novos sabores, quero experimentar todos. Obrigada
14/11/2019
Achei o produto excelente. Com certeza vou comprar quando tiver oportunidade,amei
14/11/2019
Muito saboroso e pratico de levar para todos os tipos de lugar. Vai facilitar no dia a dia, dessa rotina diária.
14/11/2019
Gostei muito do sabor acentuado de banana e da maciez para mim está na medida certa e bem mais saudável, pois meu cafe da manhã normalmente é uma Ana Maria com café preto, mas assim que conseguir comprar esse muffin vou substituir com certeza.