Neutrogena – Esfoliante Facial Neutrogena Purified Skin

4,7 5 0 41 41 Indicado para peles mistas e oleosas, o Esfoliante Facial Neutrogena Purified Skin é dermatologicamente testado. Além de limpar profundamente, reduz a sensação de oleosidade ao longo do dia e purifica a pele sem causar ressecamentos. <br> <br> Embalagem de 100mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Neutrogena – Esfoliante Facial Neutrogena Purified Skin

20/10/2022
Esfolia sem agredir, sensação refrescante na pele, acho muito bom, sempre tenho!
29/09/2022
Resolve pra oleosidade
Esse eu gosto muito porque não agrediu minha pele, tem um cheiro um pouco melhor que os outros e achei que com um pouco já rendia muito. Demorei meses e meses pra terminar de usar e a pele ficou um pouco mais firme usando.
28/09/2022
Neutrogena sempre me surpreende
Sempre compro produtos dessa marca e nunca me arrependo.
08/09/2022
Ótima compra
Comprei esse produto sem pesquisar antes e me surpreendeu muito, uso diariamente e minha pele melhorou bastante o aspecto, sinto uma limpeza profunda e frescor após usá-lo. Ótimo custo benefício, com certeza indico.
19/08/2022
Esfoliante suave
A esfoliação é suave, mas achei que a pele ficou um pouco seca depois. Mas é um produto excelente, principalmente quem tem pele oleosa.
17/08/2022
Adoro este esfoliante
Deixa a pele limpa e bem macia, deixa também um ótimo frescor
03/08/2022
Limpa profundamente
Adoro a sensação de ardência quase mentolada desse produto. Sinto que ele limpa bem a pele e as esferas cumprem bem o papel de remover a pele morta. Quem tem pele sensível tem que tomar cuidado porque ele desbasta mesmo a pele.Super recomendo!
02/04/2022
Bom!
Achei o produto muito bom, porém preciso ter cuidado em utilizar muito o produto porque deixa a minha pele avermelhada. Pode ser que eu tenha alguma sensibilidade a algum componente do produto. Mas fora isso, ajuda muito em pele oleosas deixando a pele bem sequinha!
14/01/2022
ótimo
ótimo para peles oleosas, limpa muito bem a pele e a dura muito tempo deixando a pele sem oleosidade pelo dia inteiro. Super recomendo este produto,
09/08/2021
Ótimo
Esse produto é muiiiiiito booooooooooooooooooom.
30/07/2021
O produto é ótimo, o preço não!
O produto tem uma textura muito agradável. O perfume é muito suave e fica uma sensação de limpeza profunda mesmo. A pele fica seca ser ficar ressecada. A esfoliação é muito suave e dá a impressão que as bolinhas esfoliantes se dissolvem enquanto você massageia o rosto. O único ponto negativo é que é uma marca com preços nem sempre atrativos, existem concorrentes muito mais baratos, embora nenhum tenha qualidade similar, mas também cumprem com o propósito que o Neutrogena traz.
27/01/2021
Muito bom!!
Sofria muito com oleosidade e cravos essesivos e esse esfoliante salvou o meu rosto indico muito!!!
24/08/2020
amei
muito bom, cuida bem da pele fora que a marca em si é otima
21/07/2020
Ótimo
Maravilhoso um dos melhores que já usei .. deixa minha pele tão Linda
06/05/2020
Refrescante
Gosto muito desse esfoliante, tenho a pele oleosa, e utilizo algumas vezes na semana, sinto uma limpeza profunda na minha pele, desobstruindo os poros e muito refrescante