Pantene – Condicionador Ultimate Care Multibenefícios – 1L

4,9 5 0 87 87 Formulado para oferecer sete benefícios poderosos para o cuidado dos cabelos. Ajuda a prevenir e reparar danos ou pontas duplas. Fórmula rica em nutrientes e Pro-Vitaminas que proporciona brilho radiante para cabelos visivelmente saudáveis. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Pantene – Condicionador Ultimate Care Multibenefícios – 1L

04/07/2023
Potente
Muito bom. Hidrata super, além de dar aquele brilho maravilhoso.
23/06/2023
Resultado incrível
Todos os produtos da marca são ótimos, esse não poderia ser diferente. O resultado é maravilhoso e o cheiro que fica no cabelo é muuuito bom!!
30/05/2023
Faz falta
É perfeito, tenho cabelo mixto e os produtos Pantene são perfeitos, fazem muita falta quando acaba
20/05/2023
Boa marca
Deixa o cabelo muito macio e cheiroso e hidrata bastante
06/04/2023
Bom recomendo muito cheiroso deixa o cabelo bem macio muito bom de usar
20/03/2023
Uma delícia
Não é de comer + é uma delícia, com certeza, o cheio, a textura, e a aparência final após iniciar o tratamento com esse Pantene Pro V... Você não vai mais querer outro, após conhecer os benefícios que é proporcionado ao seu cabelo!! Eu amooooooo!!
07/03/2023
tudo de bom
esse conicionador prov da pantene é maravilhoso, realmente cuida dos nossos cabelos
04/02/2023
muito bom
Gosto bastante dos condicionadores pantene, deixam o cabelo macio e hidratado por um preço acessível
20/01/2023
Simplesmente amooo
Amo o esse condicionador,meu cabelo ficou com brilho, maciez,e super cheroso
14/01/2023
Recomendo sim muito eficaz gostei muito além do aroma deixa os cachorros bem soltos e com vida recomendo sim
26/12/2022
Pantene – Condicionador Ultimate Care
Deixa o cabelo bem hidratado e desembaraçado. A embalagem econômica é um ponto positivo, pois tem um bom custo-benefício.
13/12/2022
Ótimo
Deixou meu cabelo extremamente sedoso e sem frizz senti que ele deixou os fios mais alinhados.
21/11/2022
Muito bom melhora muito o aspecto do cabelo, hidrata e fortalece
19/11/2022
Simplesmente maravilhoso
Maravilhoso,deixou meu cabelo super hidratado,com brilho maravilhoso e super macio
14/10/2022
Condicionador ótimo
Condicionador ótimo para os cabelos deixa os cabelos sedosos macio e com brilho e não deixa as cutícula do cabelo ressecada e nem quebradiços ota marca super recomendo para meus amigos e familiares