PepsiCo: Elma Chips – Salgadinho Fandangos Mini Espiga

4,9 5 0 242 242 O crocante e saboroso salgadinho de milho sabor queijo! Fandangos é sucesso garantido entre todas as idades e gostos! <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
PepsiCo: Elma Chips – Salgadinho Fandangos Mini Espiga

27/01/2023
saboroso
Deixou um pouco a desejar. A textura não é muito agradável e faltou o sabor do milho.
18/01/2023
Gosto muito
Eu gosto muito , não é enjoativo e não é muito salgado. Otimo para comer na correria do dia a dia.
11/01/2023
Perfeito
Olha gente, se você ainda não provou essa maravilha, corre e aproveita porque isso é muito bom 🫶
06/01/2023
Difícil ficar em um só
Muito bom, difícil ficar em um só, gostinho de quero mais.
17/12/2022
Alerta para o melhor salgadinho
Uma delícia, realmente é sente-se o sabor do milho! Eu amo fandagos e esse sabor pra mim é o melhor.
12/12/2022
Saboroso
Gosto muito desse salgadinho mais acho que a embalagem não vem muito pouco
26/11/2022
ÓTIMO PRODUTO
PRODUTO GOSTOSO E COM OTIMA QUALIDADE, SUPER INDICO PARA O PUBLICO ADQUERIR E PARA TODOS OS BRASILEIROS
22/11/2022
Fandangos Mini Espiga
Saboroso, crocante e muito divertido! Eu e meus filhos já conhecíamos outros sabores e ao provar a novidade " Mini Espiga" ficamos encantados! Não tenho sugestões sobre como melhorar.
10/11/2022
Amo fandagos é esse é muito bom, compro sempre, não pode faltar nas reuniões entre amigos
07/11/2022
Mesmo sabor, novo formato!
O sabor de Fandangos é o mesmo mas, parece que o formato em milho deixa o salgadinho pesado. Prefiro o formato tradicional e as crianças aqui em casa, também. Não querem que eu compre neste formato.
05/11/2022
Delicioso
Delicioso amo comer com um bom refrigerante lembra minha infância
01/11/2022
Muito bom ótimo
Tudo de bom né gente adoro esse salgadinho muito bom
24/10/2022
Uma delícia
Achei muito bom. Sabor gostoso, não é muito salgado, não dá vontade de parar de comer. Crianças adoram o formato divertido de milho, é uma maravilha. Super recomendo! Se fizerem o pacotão dele, com certeza vou comprar.
16/10/2022
Viciante
Muito bom lembra a infancia da gente gosto muito sempre compro
14/10/2022
Bom. Sabor da infância
Crocante e gostoso.. Também é bom pq é leve e vem bastante no pacote