Pritt - Cola em bastão 40g

4,9 5 0 36 36 Pritt é a marca líder no mundo no que se refere a cola para papel. Pritt oferece uma linha de produtos de alta qualidade, perfeitos para o uso no lar, escola e escritório. <br><br> Pritt Bastão, a cola em bastão original, para resultados limpos, rápidos e precisos. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Pritt - Cola em bastão 40g

27/02/2024
A melhor de todas
Melhor cola em bastão de todas. Cola super bem papel sulfite e não fica ressecada, pois a tampa veda bem.
26/02/2024
Não faz sujeira
Essa cola é excelente para quem trabalha com documentos. Ela não faz muita sujeira no documento e é excelente para trabalhos de restauração em documentos que serão digitalizados.
24/02/2024
Excelente prática
Adoro ,ela tão prática e cola tão bem, o bastão ajuda na aplicação mantendo as mãos limpas, simplesmente maravilhoso!
22/02/2024
Cola que cola rsrs
A única cola bastão que realmente cola alguma coisa.
22/02/2024
Otimo
Muito bom atende as expectativas ótimo para artesanatos
excelente
muito bom a cola da pritt, assim as crianças não fazem bagunça com a cola liquida e ela cola super bem. outras marcas sempre deixam a desejar, minha filha sempre reclama que a cola não cola.
Cola
Usei na época da escola, por ser cola bastão é melhor de aplicar, não deixa a folha enrugada, ótima qualidade.
A melhor cola bastão!
A melhor cola bastão! Uso desde criança, já tentei utilizar outras marcas mas mancham, borram as folhas e Pritt é “sequinha” e cola de verdade. Nos trabalhos escolares é a melhor opção!
17/02/2024
Cola em bastão
A melhor cola em bastão do mercado. Minha filha usa em todas as atividades escolares e também em casa. Fácil aplicação e usabilidade.
10/02/2024
Cara de infância
Gente essa cola é muito boa,usei quando era pequena na creche,e uso hj no meu dia a dia. Faço trabalho de escola com as crianças e atividades em casa com eles. Eles amam e eu também por ser uma cola de ótima qualidade,que tem uma duração ótima e seca rápido. Super recomendo
09/02/2024
Melhor cola
Comprei 2 cola ano passado, e são totalmentes ruim m, esse ano comprei essa, adorei, cola perfeita e nem precisa usar muito p colar, um pouquinho basta
07/02/2024
tudo de bom
cola super bem está cola eu amei, meus filhos usam muito
07/02/2024
Otima qualidade
Produto ótimo, seguro para crianças e funciona super bem.
06/02/2024
Comprei essa marca de cola para meu filho, muito boa além de ser mais prática para ele que é pequeno
06/02/2024
Melhor cola em bastão
Melhor cola em bastão do mercado. Sempre compro para meu filho, não meleca, rende e possui ingredientes naturais. Acho o melhor custo benefício em relação a cola bastão no mercado.