Avène - Gel de Limpeza Cleanance Rosto e Corpo 60g

4,8 5 0 42 42 Um gel de limpeza purificante para peles oleosas e sensíveis que reduz a oleosidade da pele sem ressecar. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Avène - Gel de Limpeza Cleanance Rosto e Corpo 60g

07/01/2024
Esse gel hidratante, é maravilhoso para peles oleosas, mistas e acneias ele hidrata profundamente sem resecar e não da espinha, tem Àcido hialurônico e Vitamina C o custo beneficio vale super a pena, abrsove bem rápido a pele não fica grudenta, super recomendo.
07/01/2024
Produto extremamente eficaz.
Toda pele merece o uso deste produto que realmente deixa a pele profundamente limpa.
24/12/2023
Uso todos os dias!
Limpa bem a pele sem ressecar, conforme promete. Uso quase todos os dias há mais ou menos 4 anos.
21/12/2023
Pele lavada
Ótimo gel de limpeza, sua pele fica com uma sensação de pele limpa e leve.
10/12/2023
Muito bom!
Usei esse gel há algum tempo atrás , esse gel purifica e higieniza a pele sem ressecar achei o máximo pq após usar vc não sente aquela pele se repuxando . Recomendo!
10/12/2023
Toque aveludado
Produto simplesmente perfeito, limpa a pele profundamente sem agredi-la, deixando a pele com toque aveludado. Os ingredientes são ótimos, o rendimento também é muito bom pois você usa pouquíssimo produto e ele já entrega tudo! E o que falar da praticidade de se ter um gel que atenda corpo e rosto ao mesmo tempo? Achei maravilhoso! Nosso Box que vive lotado de potinhos agradece!
08/12/2023
Melhor sabonete facial
Desde que minha dermatologista recomendou esse produto em 2016, nao consigo me adaptar a nenhum outro. Deixa um toque sedoso, sem sentir repuxar. Muito leve, espuma e rende bastante.
07/12/2023
excelente
nada melhor do que usar um produto como este que é para o corpo e rosto, muito bom mesmo
04/12/2023
produto Gentil com a pele
O produto proporciona uma limpeza maravilhosa e não agride a pele, ele traz uma sensação de limpeza e de cuidado, O produto além de limpar cuida gentilmente da pele, já comprei e pretendo comprar mais vezes
19/11/2023
Amei esse produto, tira as impurezas da pele e não fica com aspecto grudento, pelo o contrário, deixa a pele sequinha, sem contar que é um ótimo aliado na skin care diária, para cuidarmos de nossa pele.
16/11/2023
Perfeito pra peles oleosa
Perfeito pra peles oleosas. Limpa profundamente sem agredir as peles sensíveis
03/11/2023
Perfeito
Produto de excelente qualidade, ele deixa a pele limpa e macia. É um sabonete que realmente hidrata a pele, recomendo!
28/10/2023
Eu gostei bastante, ele não tem sulfato de sódio*, que por si só já é um grande feito, visto que esta presente na maioria dos sabonetes faciais. Achei o cheiro bem suave, o que é ótimo. *ativo limpante e desengordurante, as marcas usam pois é barato, mas é agressivo para a pele.
24/10/2023
Minha esposa foi na esteticista na verdade irmã dela e ela utilizou o produto para limpeza de pele, resultado surpreendente, rosto limpo , macio e perfumado, minha esposa iria adorar receber amostras do produto ja que ela sempre faz limpeza de pele apos maquiagem
24/10/2023
Produto excelente
Gostei muito da sensação de limpeza e fresco do produto e do cheiro que ele deixa no corpo. É maravilhoso sair ou ficar em casa após passar o produto no corpo. A sensação é comprovida.