Payot - Sabonete Higienizante Acnederm

4,9 5 0 28 28 Sabonete higienizante líquido, especial para a limpeza de peles oleosas e/ou acneicas. <br><br> Higieniza suavemente, sem irritar a pele. Sua fórmula é composta por ingredientes ativos antibacterianos que ajudam a reduzir a formação de espinhas e a controlar a oleosidade excessiva da pele. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Payot - Sabonete Higienizante Acnederm

02/04/2024
PERFEITOOOO
Sabonete perfeito para quem tem pele acneica e oleosa, amo de paixão não consigo mais ficar sem, sempre que acaba já vou correndo comprar, tem um cheirinho maravilhoso e deixa a pele macia e com viço de saúde! amo e super recomendo.
13/11/2023
Sabonete perfeito
Esse sabonete deixou a minha pele muito bonita , ao contrário de outras que irrita a pele ela deixou minha pele super macia
14/09/2023
Não pode faltar
Não quero ficar sem esse produto. Sou viciada em produtos de rosto. E eu amei esse.
27/07/2023
Sabonete maravilhoso entrega tudo que informa realmente vi resultado na mnha pele acneia e oleosa ele é suave não irrita a pele e o cheiro é muito bom eu recomendo esse sabonete.
03/07/2023
perfeito
Sabonete perfeito, entrega tudo que promete, deixa a pele bem limpa e sequinha, ajudou muito a reduzir a oleosidade da minha pele !
25/05/2023
Amei demais
O Sabonete é babado, viu?! Ele é poderoso no combate às espinhas e oleosidade, deixando a pele mais sequinha e livre de acne. Além disso, ele dá uma sensação refrescante na pele, parece que tô no ar condicionado! É o meu xodó pra uma pele sem crise, recomendo demais!
20/05/2023
Sabonete maravilhoso para quem tem pele
Tenho a pele oleosa e em pouco tempo de uso já deu resultado. Pele mais sequinha. Recomendo!
20/05/2023
Tenho o facial hidratante
O meu é de vitamina C hidrata que é uma maravilha e limpa bem a face recomendo
15/05/2023
muito bom cheirinho que fica!!
Adoro o produto obrigado mesmo valeu pela atenção abraço!!
15/05/2023
Amo esse produto
Apesar da minha pele ser seca, durante período do verão la fica mais oleosa por eu morar em um lugar bem quente, esse produto é um resgate para a pele naqueles dias que ela esta oleosa e suja com a poluição das ruas.
02/04/2023
Bom...
O produto é ótimo...gostei...esperando ser selecionada novamente...
27/03/2023
Sabonete Acnederm- Payot.
No momento estou usando este sabonete para a face acneica da Payot e gostando muito, pois têm ajudado a controlar a oleosidade sem ressecá-la, além de deixar a pele com um frescor de limpeza muito agradável.
17/02/2023
Maravinhoso!!!
A pele sentiu a diferença, ficou muito boa... sequinha! Recomendo o uso do produto porque vale a pena o investimento. Comprei o meu e já acabou e já quero continuar com o uso... a pele agradece!
23/01/2023
Sempre uso
Esse sabonete é perfeito mesmo tendo 43 anos ainda sai espinhas no meu rosto e usando esse sabonete houve uma redução das acnes, além da oleosidade ter amenizado bem, obrigada Payot.
18/01/2023
Perfeito
Muito maravilhoso pra pele oleosa ele é perfeito, limpa profundamente sem ressecar a pele.