Avène - Gel de Limpeza Cleanance Rosto e Corpo 60g

4,8 5 0 39 39 Um gel de limpeza purificante para peles oleosas e sensíveis que reduz a oleosidade da pele sem ressecar. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Avène - Gel de Limpeza Cleanance Rosto e Corpo 60g

17/04/2024
Perfeito
Eu tenho a pele extremamente oleosa, esse produto me ajuda muito, ele é otimo e a qualidade nem se fala... TOP TOP TOP
10/04/2024
Otimo
O gel de limpeza Cleanance da Avène é um produto versátil e eficaz para a higiene diária do rosto e corpo. Sua fórmula suave, enriquecida com água termal, limpa profundamente a pele, removendo impurezas, excesso de oleosidade e resíduos de maquiagem sem ressecar. A textura leve e refrescante do gel proporciona uma sensação de limpeza e conforto, deixando a pele suave, macia e equilibrada. Sua formulação é não comedogênica, o que significa que é adequada até mesmo para peles sensíveis e propensas a acne. Além disso, a embalagem prática e compacta torna o produto ideal para viagens e uso diário, garantindo uma rotina de limpeza fácil e conveniente. Em resumo, o gel de limpeza Cleanance da Avène é altamente recomendado para quem busca uma limpeza eficaz e suave, sendo um produto essencial na rotina de cuidados com a pele.
03/04/2024
muito bom
Um gel de limpeza muito eficaz, limpa sem ressecar a pele, normalmente uso mais no corpo do que no rosto, tem um ótimo rendimento e pelo preço que paguei vale muito a pena! Recomendo muitoooo.
05/03/2024
Usei ele e apesar de não ter sido tão eficaz para o meu rosto, foi ótimo para o meu corpo.
03/03/2024
Ótimo produto
Ótimo produto para peles oleosas, mistas e acneicas. Limpa sem sensação de ressecamento, e rende muito
27/02/2024
Produto pele
O produto é muito bom, deixa a pele super macia, uso outros produtos da marca e são sempre perfeitos.
26/02/2024
O melhor
Esse com certeza foi e é o melhor sabonete para pele oleosa que já usei considero o meu favorito
25/02/2024
Limpeza sem machucar a pele
Limpa a pele profundamente sem machucá-la e sem efeito rebote de oleosidade. Sempre passo algum sérum ou hidratante após a aplicação, pois esse produto favorece muito a absorção.
12/01/2024
Execente
deixa a pele sequinha é bom para peles mistas e acneicas.
12/01/2024
limpeza perfeita
Proporciona uma boa limpeza na pele, e tem diversas opções de tamanho de embalagem, tenho uma menor na necessaire que levo comigo e uma maior que deixo no banheiro. Uso todas as manhãs, de noite e toda vez antes da maquiagem. É perfeita para deixar a pele limpa, hidratada e com toque suave.
10/01/2024
Esse produto é top
Nossa depois da gestação eu tive umas manchas e eu comecei a usa e clareou bastante meu rosto e o cheiro também é muito bom
08/01/2024
Ótimo produto
Tenho pele oleosa e sensível. Este produto limpa direitinho a pele sem agredi-la.
07/01/2024
Esse gel hidratante, é maravilhoso para peles oleosas, mistas e acneias ele hidrata profundamente sem resecar e não da espinha, tem Àcido hialurônico e Vitamina C o custo beneficio vale super a pena, abrsove bem rápido a pele não fica grudenta, super recomendo.
07/01/2024
Produto extremamente eficaz.
Toda pele merece o uso deste produto que realmente deixa a pele profundamente limpa.
24/12/2023
Uso todos os dias!
Limpa bem a pele sem ressecar, conforme promete. Uso quase todos os dias há mais ou menos 4 anos.