Garnier - SkinActive - Gel de Limpeza Facial Antibacteriano Uniform & Matte Garnier Vitamina C

4,5 5 0 58 58 O Gel de Limpeza Facial Antibacteriano Uniform & Matte Garnier Vitamina C 150ml é um produto em gel específico para limpeza facial com textura leve e transparente, limpa profundamente a pele sem ressecar, remove impurezas e controla a oleosidade. <br><br> O Gel de Limpeza Garnier concentra o poder da Vitamina C e do Pantenol, deixando a pele uniforme e hidratada. Dermatologicamente testado, para todas nós. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

24/04/2024
Sabonete facial maravilhoso
Amei esse sabonete facial além de higienizar, esfoliou e ajudou a combater o aparecimento de espinhas no rosto, pois sempre que aparece espinhas eu mexo e fico com manchas e com esse sabonete diminuiu as espinhas e com isso as manchas. Já estava na expectativa de usá-lo ao saber que esse sabonete entrega resultados clinicamente comprovados como antioleosidade, antiacne e antimarcas. E que sua fórmula é enriquecida com vitamina C que faz muito bem pra pele. Somente o cheiro que achava que deveria melhorar, mas para um sabonete facial cumprindo o que ele cumpri isso não atrapalha em nada. Amei e achei muito eficiente, cumpre o que promete. Continuarei utilizando diariamente na minha skincare diária.
22/03/2024
Meu favorito em Limpeza matinal
Estou completamente impressionada com este produto! Desde a primeira aplicação quando eu comprei para ajudar no controle de oleosidade, sinto minha pele mais limpa, fresca e clara. Eu não consigo imaginar minha rotina de cuidados com a pele sem ele.
29/02/2024
Muito bom !
Excelente , depois que eu comecei na usar melhorou muito as aparências de espinha. A pele fica limpinha .
15/02/2024
Muito bom lavar o rosto com ele, deixa a pele macia, não resseca, fica Clarinha.
16/01/2024
Adorei
Ótimo pra pele oleosa, não resseca, não deixa esbranquiçada, limpa bem e tem cheirinho cítrico
10/11/2023
Refrescante e Remove a Oleosidade
Apesar de ter gostado deste sabonete, prefiro a versão mais espessa dele (preferência pessoal pois gosto mais de sabonetes faciais que façam uma espuma mais abundante no estilo marshmallow). Apesar de chamar atenção para o fato de ter vitamina C, acho importante que as pessoas tenham conhecimento de que vitamina C em um limpador facial não fará muito seu papel já que será enxaguado e a vitamina c é hidrossolúvel, porém, apesar disso, é um bom limpador.
26/10/2023
pele muito bonita
como diz no rotulo, ele realmente uniformiza e matifica a pele, mas isso a longo prazo, nao e um produto milagroso, mas quebra muito o galho. Gosto muito pois e muito facil de achar, ja comprei ate em mercados de atacado e como ele faz bastante espuma, rende muito, sempre me salva quando estou sem opcoes de sabonete facial. Recomendo usar a linha completa desse produto.
09/10/2023
Limpador para pele oleosa
Eu tenho pele seca. Mas quis experimentar mesmo a embalagem indicando produto para pele oleosa. Achei o produto bom. Mas realmente não é para minha pele. Limpa super bem.
04/10/2023
tenho esse sabonete ii ele é execelente
maravilhoso adoro usar ele super cheiroso tenho varios kk aqui em casa n falta dele. inclusive seria meu sonho de consumo receber os produtos dele em casa me nota GARNIER kk amo as águas micelar de vcs e os sabonetes principalmente
29/09/2023
Fragrância suave e refrescante, funciona muito bem para peles oleosas e mista
24/09/2023
Já usei as linhas todas amei recomendo
Gente p quem sente falta de vitamina c recomendo p quem tem espinhas inflamada recomendo ele ajuda pq é um antibacteriano. Já usei muito ele já usei uns 3 desse.
15/09/2023
Excelente!
Estou usando a 3 dias e ja sinto diferença no meu rosto, tenho a pele muito oleosa e o resultado cumpre o que promete mesmo.
Ótimo preço
Entre os sabonetes em gel disponíveis no mercado esse é o com melhor preço e custo benefício, rende super bem, um pouquinho do gel já é o suficiente para lavar o rosto e pescoço.
Recomendo
Usando ele pela primeira vez e gostando muito. Tenho a pele oleosa e ele deixa a pele super sequinha e sem ressecar. Sem contar tbm que rende bastante.
Mimo do coração
Esse é meu mimo do coração. É muito bom e não fico sem