Garnier - SkinActive - Gel de Limpeza Facial Antibacteriano Uniform & Matte Garnier Vitamina C

4,5 5 0 58 58 O Gel de Limpeza Facial Antibacteriano Uniform & Matte Garnier Vitamina C 150ml é um produto em gel específico para limpeza facial com textura leve e transparente, limpa profundamente a pele sem ressecar, remove impurezas e controla a oleosidade. <br><br> O Gel de Limpeza Garnier concentra o poder da Vitamina C e do Pantenol, deixando a pele uniforme e hidratada. Dermatologicamente testado, para todas nós. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

13/03/2023
Poduto ok
O produto faz o que promete, porém achei um pouco caro.
23/02/2023
Ótimo
Deixa minha pele viçosa, limpa, hidratada, com uma sensação boa ao toque
22/02/2023
produto ótimo! embalagem boa…
até hoje foi o melhor sabonete facial de uso diário que usei, limpa super bem, cheirinho maravilhoso bem suave, textura boa e espuma muitoo, rende bem e ótimo custo benefício! embalagem poderia melhorar o meu caiu no chão e quebrou a tampinha, mas já está com muita qualidade em tudo
17/02/2023
Bom custo benefício
Produto de bom custo benefício! No início não achei bom, depois de continuar o uso, a pele foi acostumando e ficou bom... mudaria só o cheiro que nao me agradou mas de resto é muito bom!
23/01/2023
Bom produto
Um produto que gostei, achei a minha pele mais vicosa, bonita e hidratada a vitamina C faz a diferença
28/12/2022
Não fico sem
Uma limpeza com sensorial agradável, não deixa aquela sensação de pele colando. Fica sequinha e agradável.
26/12/2022
Bom produto
Um bom produto para quem tem a pele oleosa, custo baixo, vale a pena experiementar.
26/12/2022
Garnier - Gel de Limpeza Facial
Promove uma sensação de limpeza sem deixar o rosto ressecado e ajudou muito no controle de oleosidade do rosto.
05/12/2022
tudo de bom
este produto é muito bom para limpeza da pele de quem tem uma pele muito oleosa, limpa e hidrata muito
12/11/2022
Perfeito
Produto muito bom, limpa sem provocar ressecamento e resulta em uma pele com textura macia.
04/11/2022
Bom no começo eu fiquei um pouquinho receosa em experimentar porque eu tenho a pele muito oleosa né e ele deixa um aspecto né oleoso na pele essa só é a parte negativa que eu senti mas o cheiro é maravilhoso a textura é maravilhosa o rendimento é muito bom
04/11/2022
Produto com ótimo custo benefício, tem vitamina C e ativos que melhoram a vitalidade da pele. O cheirinho dele é muito bom e rende bastante também. O único ponto negativo é que ele não diminui tanto a oleosidade, o que não é legal para quem tem acne.
24/10/2022
Sabonete com bom custo benefício
Ja usei os dois sabonetes da linha. Mas gosto dele pelo custo benefício, cumpre o que promete, limpa a pele sem ressecar. Mas não limpa tão profundamente. Quem usa maquiagem é um usar um cleasign oil antes do sabonete
23/10/2022
Perfeito demais
Limpa bem a pele sem ressecar o melhor pra quem tem pele Oleosa, sensação de pele limpa e protegida dia todo .
19/10/2022
Perfeito
Perfeito esse produto, notei logo após 2 semas como minha pele melhou e hidratou, lavo 2 vezes por dia de manhã e a noite e estou muito satisfeita com o resultado.