Payot - Sabonete Higienizante Acnederm

4,9 5 0 28 28 Sabonete higienizante líquido, especial para a limpeza de peles oleosas e/ou acneicas. <br><br> Higieniza suavemente, sem irritar a pele. Sua fórmula é composta por ingredientes ativos antibacterianos que ajudam a reduzir a formação de espinhas e a controlar a oleosidade excessiva da pele. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

Sabonete de qualidade
Acho um produto prático e excelente, deixa a pele refrescante e tem um cheirinho maravilhoso. Cumpre bem seu papel de higienizador. Depois do uso sinto uma sensação boa de limpeza e hidratação.
amei esse produto
tudo de bom esse produto, um sabonete com ação antibacteriana, higienizante, eu amei
Aroma muito agradavel.
produto de qualidade, aroma agradável, não resseca a pele, realmente produto de ótima qualidade, super recomendo
10/01/2023
Meus filhos usam e adoram. Além do perfume suave, deixa a pele super macia sem ressecar.
07/01/2023
Pele limpa
O produto deixa a pele limpa e hidratada, suaviza a pele e diminui a acne logo de início. Deixou a pele menos oleosa
sabonete
Ele faz uma limpeza profunda sem estragar apele. A pele fica veludada.
Gostei
Gostei do produto e ele não deixou minha pele resecada aprovado.
Perfeito
Gostei muito da textura, da fragrância e da sensação de pele limpa e fresquinha por mais tempo, minha pele é oleosa e foi indicação da minha dermatologista… adorei!
Perfeito
Esse sabonete é excelente além de deixar a pele do seu rosto branquinha e com aquela sensação de limpeza perfeita . Sou suspeita pra falar da Payot pois uso a marca tem bastante tempo e principalmente os produtos de sink . Amei demais !
06/01/2023
Um dos melhores que já usei ..maravilhosa essa marca
26/12/2022
Maravilhosa
Melhor linha para quem quer combater a Acne e oleosidade da pele, um produto super suave sem álcool .
26/12/2022
Payot - Sabonete Higienizante Acnederm
Limpeza profunda sem ressecar. Ideal para as peles mais oleosas.
24/12/2022
Comprei e adorei!
Gente, esse sabonete é encantador de bom, limpa e purifica muito bem a pele.