Colgate PerioGard - Escova de Dente

4,8 5 0 130 130 A Escova Dental Colgate PerioGard Extra Macia possui cerdas com pontas microfinas e ultramacias PerioSoft que proporcionam uma melhor escovação. Além disso foi desenvolvida com cabo ergonômico e cabeça emborrachada para facilitar o manuseio. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Colgate PerioGard - Escova de Dente

27/11/2022
Fiz o uso do produto conforme recomendado, tem uma excelente qualidade e cumpre o esperado, novo e diferente, tem sedas macias e eficiênciente, consigo alcançar toda a extremidade da boca sem machucar a gengiva e fazer toda a limpeza, é um ótimo produto
26/11/2022
Escova macia
Amei o produto, foi uma das escovas mais macias que eu já utilizei, outras escovas de outras marcas acabam me machucando, mas essa, foi excelente para mim! Super indicaria para a minha familia
25/11/2022
Muito boa
Escova bem macia e chega onde muitas escovas convencionais não alcançam. Acredito que seja desenvolvida mais para escovação da gengiva, por ser pequena
25/11/2022
A escova perfeita
A escova torna uma escovação de fato mais ficais e sem agredir a gengiva ou o esmalte dos dentes. Percebi mais brilho nos dentes.
Escova Dental Colgate PerioGard
Após testar a escova dental da linha Colgate Perigard considerei o resultado insatisfatório. As cerdas e o tamanho da cabeça da escova dificultam a escovação, precisando redobrar a atenção nos dentes escovados. Para gengivas sensíveis prefiro um volume maior de cerdas e mais macies para não machucar ainda mais a mucosa.
Escova peryogard
Macia para as gengivas, limpa os dentes com facilidade sem agredir a gengiva, formato que alcança os lugares mais difíceis da boca, design inovador.
22/11/2022
Excelente. Vai muito a pena!
Fiz o teste e gostei muito do produto. Vou começar a só usar esse. Recomendo a todos que não conhece a testar que usar para sempre como eu.
22/11/2022
Escova macia e que higieniza muito bem. Produto aprovado.
Escova Macia!
Ótima escova, muito macia e bom tamanho, não incomoda na boca e as cerdas são macias, porém firmes. Uma das melhores que já utilizei.
Escova perfeita!
É essencial escolher a escova certa na hora da higiene bucal! Minhas gengivas e dentes são bem sensíveis, e as cerdas super macias da escova Colgate Periogard foram perfeitas aliadas na hora de escovar os dentes.
21/11/2022
Achei excelente. Escova super macial.
Achei excelente. Escova super macia e chega nos dentes mais do fundo.
Não me acostumei
Faz uns bons anos que venho utilizando aquelas escovas com muitos mil fios. Essa escova possui cerdas de pontas microfinas e eu senti que elas pinicam minha gengiva. Não dói. Só me incomoda. Achei que eu fosse me acostumar com o tempo, mas, mesmo usando vários dias, ainda me incomoda. Fora isso, senti que a escova limpa bem os dentes e cumpre sua função. No quesito maciez, a escova é nota dez!
Excelente escova , muito macia
Quando vi a escova extremamente macia achei que não limparia bem os dentes , e me surpreendi limpa muito bem e suave na gengiva
20/11/2022
A melhor escova de dentes
Eu uso a escova de dente concorrente, da suiça e super macia. recebi a escova periogard e no primeiro uso ja senti a diferença. Não estou falando da maciez, mas da anatomia da escova. Ela tem o cabo maior, mais anatomico e a cabeça da escova tem um desenho que alcança as partes mais dificeis dos dentes. Com certeza irei trocar de marca, pois a concorrente é menor e com um desenho mais retangular.
Escova muito macia
Tenho as gengivas sensíveis, achei a escova extremamente macia. Entretanto, ela tem algumas cerdas que parecem um pouco mais duras e ao escovar os dentes, essas cerdas dão a sensação de estarem "pinçando" a gengiva. Não é algo doloroso. Apenas um pouco desconfortável. Mas mesmo assim, recomendo a escova, pois ela é a mais macia que já utilizei!