Curaprox – Escova de Dente 5460 Ultra Soft

4,9 5 0 110 110 Curaprox é uma escova de dente ultra macia. Possui 5460 filamentos Ultrasoft. Age sobre a placa bacteriana sem agredir a gengiva. As cerdas são compostas por Curen, firmes e duradouras mesmo molhadas. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Curaprox – Escova de Dente 5460 Ultra Soft

30/10/2023
Bom mas caro
Produto justo. Entrega o que promete. Custo benefício alto.
05/10/2023
uso a Curaprox – Escova de Dente 5460 Ultra Soft pois foi recomendada por um dentista, e ela é bem macia
31/08/2023
Macia
Recomendada a anos pelo meu dentista. Depois que comprei, nunca mais usei outra.
25/08/2023
MARAVILHOSA
Eu estou amando essa escova CURAPROX, ela tem as cerdas muito macia, ela é suave ao escova e sem falar sobre alimpeza que a mesma propóe... super a recomendo.
30/07/2023
Amei esa escova realmente entrega o que promete cedas super macias cabeça pequena fácil manuseio o custo benefício vale á pena ela é cara mais entrega tudo eu recomendo sem sombras de dúvidas.
28/07/2023
Escova dental indicada pelos dentistas , duração maior que as demais . Faz boa higiene dentária.
21/07/2023
muito macia
Escova muito macia, possui bastante cerdas . Não é necessário força para escovar, ela desliza e cobre praticamente todo o dente. Só o preço que deveria ser mais acessível. Super recomendo!
17/06/2023
escova dental cura prox
Escova excelente! Uso desde que apareceu nas farmácias, é cara mas vale a pena!
13/06/2023
Perfeita
Usei pela indicação de um profissional. Simplesmente incrível. Eu tenho gengivas sensíveis e amei .
03/06/2023
curaprox
Melhor escova de dente que já usei, super macia e não machuca a gengiva.
01/06/2023
Boa porém cara
Escova macia, com bastante cerdas proporcionando uma higiene bucal muito boa. Não é necessário força para escovar, ela desliza e cobre praticamente todo o dente, muito boa sensação após escovação. Único ponto negativo é o preço, geralmente procuro as promoções para comprar.
22/05/2023
Ótima
Eu amo essa escova de dentes, pra mim ela é uma das melhores, mas ultimamente tenho usado escovas semelhantes de outras marcas pois o valor está cada vez mais alto
03/05/2023
Avaliação
Perfeito! Cerdas mt macias, deixam os dentes super limpos
15/04/2023
Melhor escova
Melhor escova do mercado, mas ainda bem que estão fazendo imitações, porque está cara demais. Não compro mais devido ao preço.
14/04/2023
produto muito bom de boa qualidade assim que a gente usa o produto bom