Curaprox – Escova de Dente 5460 Ultra Soft

4,9 5 0 48 48 Curaprox é uma escova de dente ultra macia. Possui 5460 filamentos Ultrasoft. Age sobre a placa bacteriana sem agredir a gengiva. As cerdas são compostas por Curen, firmes e duradouras mesmo molhadas. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Curaprox – Escova de Dente 5460 Ultra Soft

25/05/2022
Perfeita para que usa aparelho
Eu uso aparelho e é super difícil encontrar boas escovas de dentes e essa achei maravilhosa. Ajudou muito a limpar entre os buraquinhos do aparelho. Super recomendo.
13/05/2022
ótima qualidade!
Escova de ótima qualidade! Apesar do preço elevado, ela é confortável e ergonômica.
11/04/2022
Escova gengiva sensível
O preço é um dos mais elevados e a qualidade é ímpar ! Uma escova de dentes de qualidade e muito macia, protege a gengiva.
08/04/2022
Excelente!
Não consigo mais usar outra escova, infelizmente o preço não ajuda muito, mas com relação a escovação, eu não tenho o que falar, fiquei mal acostumada e fico sempre de olho em promoção.
08/04/2022
Simplesmente perfeita
A escola cumpre o que promete. É macia e proporciona uma ótima limpeza.
26/03/2022
Uso sempre.
Cerdas macias, propicia uma excelente limpeza bucal. Tem designer e cores bonitas. Depois que experimentei, só compro dessa escova.
23/03/2022
Maravilhosa! Macia,limpa muito bem e leve.Recomendo!
23/03/2022
Ótima qualidade de produto
Produto refinado, com uma qualidade ótima. Embora o preço afaste um pouco o público de demonstrar intenção em compra-la, a escova é ótima, poia ela resiste por um bom tempo e auxilia muito na escovação. Suas cerdas macias geram um grande conforto na escovação
14/03/2022
Melhor escova
Uso a bastante tempo e considero a melhor escova de dente. É suave, não danifica tão facil.
09/03/2022
Eu como Dentista, SEMPRE Recomendo
É uma escova q NÃO fica dura com o passar do tempo! Suas cerdas são especiais, não fica rompendo! E esta numeração 5460 É a qtde de cerdas q ela TÊM! por isso ela é maravilhosa! Um produto q alcança lugares difíceis entre os dentes, sem machucar as gengivas, comparada às demais marcas(o certo é : as cerdas se reformarem p alcançar as regiões e remover a sujeira, sem a necessidade de aplicar muita força) ! Ainda não encontrei outra q supere a MINHA CURAPROX! AMO DEVERAS e sempre tenho uma fechada de reserva, afinal não fico sem!
07/03/2022
Melhor escova
É a melhor escova que já usei. Macia demais, prática e super fofa.
24/02/2022
melhor escova do mundo
na minha opiniãodas escovas que conheço, esta é a melhor! super macia, não machuca a boca! limpa de verdade! Possuem muitas cerdas! tem uma otima qualidade, não ficamos sem ela em casa mais
23/02/2022
Escova Maravilhosa
Cerdas macias e alcança os cantinhos mais difíceis no fundo da boca. Amo essa escova e nunca mais usei outra depois que experimentei. O único contra é ainda o valor um pouco mais elevado em relação às outras escovas do mercado, mas no geral, um ótimo produto!
22/02/2022
Eu amo essa escova!
A Curaprox certamente é a melhor marca de escovas. Super suave e macia, amo e recomendo
19/02/2022
Produto excelente!
Depois que passei a utilizar a Curaprox passei a ter uma qualidade superior na escovação, e não tive mais irritações na gengiva.