Esmalte Colorama Cores do Oriente Terracota do Deserto

4,7 5 0 69 69 O Esmalte Colorama Terracota do Deserto se inspira nos pigmentos e nos temperos dos mercados marroquinos trazendo para as unhas a forte tendência dos tons terrosos em um terracota vibrante. <br> <br> Descubra a riqueza e magia das cores inspiradas no oriente! <br> <br> Embalagem de 8mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Esmalte Colorama Cores do Oriente Terracota do Deserto

23/08/2023
É brilho e tendência que vc quer?
Dê luz a nova cor e brilhe muito. Cor muito linda e combina com vários looks.
18/06/2023
Lindo
Perfeito, linda cor, fácil de aplicar, só não dura muitos dias na unha.
19/05/2023
Um clássico!
Lindo, de marca confiável e num tom de vermelho perfeito para mim! Não tem outro igual. Um dos meus favoritos, super recomendo.
18/04/2023
excelente
esse esmalte colorama cores do oriente é maravilhoso, eu amei essa cor vermelha dele
08/04/2023
Eu amo muito
Já usei outro amo muito os produtos da linha produtos maravilhosos só não testei essa cor nova
02/03/2023
Muito bom Seca rápido. Longa duração Preço baratinho
18/12/2022
Otimo
Muito bom, duração excelente corres maravilhosas, não descasca
20/11/2022
Lindo e maravilhoso
O Esmalte Colorama Terracota do Deserto tem um pigmento incrível. Achei lindo nas unhas, durou bastante tempo e possui cheiro agradável.
30/10/2022
Sabor incrivel!
O café tem um magnifico sabor magnifico. Vale a pena experimentar!
08/10/2022
Muito bom ótimo
Muito bom esse produto já usei muito gosto muito maravilhoso
13/09/2022
Esmaltes
Gosto muito de cores assim, muito durável esse esmalte. Cores vibrantes.
13/09/2022
EXCELENTE
AMO AS VARIADAS DE CORES E A QUALIDADE DESSA MARCA.
26/08/2022
Clássico
Os esmaltes Colorama nunca decepcionam. Essa coleção em específico tem cores super bonitas.
04/08/2022
ótimo custo benefício
Uma das melhores marcas do mercado! O melhor custo benefício das marcas atuais, cores pigmentadas e com ótima cobertura, acho que não precisa de melhorias. Impossível levar só um! Super recomendo!
04/08/2022
linda essa cor
otima cobertura e essa cor e maravilhosa sou apaixonada por esmaltes e adoro roupas e esmaltes dessa cor tambem considero uma cor coringa