Mundial - Kit Esmaltes Impala A cor da Moda

4,9 5 0 142 142 A coleção do Kit Esmaltes Impala possui 10 cores novas e contém opções para todos os gostos com as cores da moda, mas vale lembrar que a Moda é SUA então use o que você quiser. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Mundial - Kit Esmaltes Impala A cor da Moda

09/03/2024
Cores lindas
Adoro essa marca de esmaltes, sempre tem cores novas e lindas, cobertura perfeita!!
20/02/2024
O produto tem boa durabilidade, as cores são ótima e as vezes os preços são acessíveis
05/01/2024
Cores vivas
Cores radiantes , não embola tem um brilho , que parece espelho , a durabilidade é bem maior do que as outras marcas. Vale muito apena .
04/12/2023
Um esmalte fininho, seca rápido. Sempre que encontro uma cor nova eu compro.
22/11/2023
A qualidade do esmalte é muito boa, e a cor entrega tudo!
13/11/2023
Adoro os esmaltes da Impala
Sempre compro da mesma marca por que não tem erro as cores Sao lindas , Sao super fáceis de aplicar e sem contar a durabilidade dos esmaltes
05/10/2023
perfeito
eu amos os esmaltes da impala são ótimos nao sai da unha facil tem loga durabilidade seca facinho quando vc aplica nas unhas eu adoro essa marca e sou suspeita pra falar smp usei esses esmaltes
25/09/2023
Impala arrasa
Impala sempre arrasa, desde sua formula duradoura a suas cores lindas, vibrantes e também cores neutras que não passam despercebidas.
14/09/2023
Deixa a desejar
A durabilidade do esmalte deixa a desejar em relação a outras marcas, logo começa a sair das unhas.
03/08/2023
Ótimo e duradouro
Ótimo e duradouro ,produto de ótima qualidade,sempre uso ao fazer minhas unhas.
26/07/2023
Otimo
Usei muito quando era manicure, um ótimo acabamento seca bem rápido e textura bem consistente, não precisa passar mais de 2 vezes
09/06/2023
Exenlente
Ótimo produto uso a 12 anos mesma marca , melhorou muito nos últimos anos ,a fixação é boa. Amo.
02/06/2023
LINDOS
Cores lindas, marcantes, facil aplicação, e não mancha as unhas. Sou manicure e 80% das minhas clientes escolhem os esmaltes da impala. São esmaltes que deixam ucom um brilho incrivel.
22/05/2023
Kit Esmaltes Impala
Acabamento perfeito, secagem rápida, dura a semana inteira, adorei!
21/05/2023
Indico
Cores lindas, Impala e esmalte de qualidade que não deixa acabamento grosso na unha sem perigo de descascar