Mundial - Kit Esmaltes Impala A cor da Moda

4,9 5 0 144 144 A coleção do Kit Esmaltes Impala possui 10 cores novas e contém opções para todos os gostos com as cores da moda, mas vale lembrar que a Moda é SUA então use o que você quiser. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Mundial - Kit Esmaltes Impala A cor da Moda

22/05/2023
Kit Esmaltes Impala
Acabamento perfeito, secagem rápida, dura a semana inteira, adorei!
21/05/2023
Indico
Cores lindas, Impala e esmalte de qualidade que não deixa acabamento grosso na unha sem perigo de descascar
15/05/2023
Alta cobertura
alta cobertura , secagem excelente,cores maravilhosas
25/04/2023
Só cores lindas!
A cada cor uma nova mulher se expande! Esmaltes de ótima qualidade e duração excelente.
08/04/2023
Maravilhoso ,uma cor mais linda que a outra... Uma variedade de cores enorme. Tem para todos os gostos. Fácil de pintar e durabilidade boa.
29/03/2023
excelente
esse novo kit da impala de esmaltes tem cores lindas, gostei bastante, tem uma duração ótima nas unhas
28/03/2023
Elegância sem exagero.
Para quem gosta de estar bonita, eis a marca que tem me conquistou no último ano. Experimentei o esmalte lilás bem suave, ele é maravilhoso, pensei que fosse um brilho, mas realmente me surpreendi e indico.
22/02/2023
Adoro os esmaltes da Impala.
03/01/2023
cores lindas
Gosto muito desse esmalte, tem boa cobertura e muitas opções de cores, fácil de aplicar
19/12/2022
Cores bonitas
Essa coleção possui cores muito bonitas. A qualidade dos esmaltes Impala é muito boa, não deixa "bolinhas", não sai com facilidade e não descasca.
27/11/2022
Sou consumidora assídua da marca.Adoro as cores vibrantes,lindas e duradouras. Consumiria denovo
01/11/2022
Esmalte
Ótimo... Cores lindas e radiante !!!! Eu amei usaria novamente.
25/10/2022
Produto aprovadísimo
A Impala é uma marca que me acompanha há muitos anos, amo usar os esmaltes, as cores são lindas e vibrantes, não mancha, seca rápido, satisfez muito as minhas expectativas sem contar no valor que é muito mais acessível que os concorrentes.
25/10/2022
Cores lindas
Sempre uso os esmaltes da Impala, fica lindo nas unhas e dura bastante,
20/10/2022
Boa fixação, lindas cores. Esmaltes maravilhosa, que Deixa as unhas mais elegantes... Recomendo bastante. Sem contar na elegância que fica as mãos