Wella - OPI Metallic Composition

4,9 5 0 28 28 O Esmalte Metálico OPI tem fórmula exclusiva com qualidade que revolucionou o mercado. Ideal para quem ama fazer as unhas! <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

03/04/2024
Excelente esmalte.
Excelente esmalte de qualidade, dura muito e seca rápido.
13/09/2023
O nº 1 em esmaltes
O esmalte mais duradouro que já experimentei. Nas minhas unhas ele fica por 10 dias sem descascar e com brilho. Amo!! Só o preço que poderia ser mais acessível! :)
21/08/2023
Fácil aplicação
Achei muito bom o produto, fácil de passar nas unhas devido ao pincel, secagem rápida e linda cor
06/08/2023
Excelente produto
Produto de ótima qualidade e durabilidade. Um bom efeito nas unhas.
29/07/2023
Amei a cor e po brilho é mágnifico, além da fiquisação e osecamento ser maravilhosos é fácil de aplicar perfeito para profissionais ou fazer em casa eu recomendo pois não tem como não amar.
09/07/2023
Amei..
Lindo...recomendo...esperando ser selecionada novamente...
05/05/2023
Otimo
Esmalte com otima durabilidade e cor muito bonita.
09/04/2023
na unhaAlém de ter uma cobertura excelente, ele rende muito tempo na unha. Dura muito mais que os esmaltes convencionais e não perde o brilho.
08/04/2023
Produto bom
Tem uma secagem rápida, com alta cobertura e brilho intenso e duradouro, com cor plena e excelente acabamento. Possuem uma secagem rápida, com alta cobertura e brilho intenso e duradouro. Não sou muito fã de esmalte metaico ,mas gostei desse
29/03/2023
excelente
esse esmalte da nail é maravilhoso, tem uma duração excelente
21/02/2023
Quantidade baixa
Amo o esmalte e a durabilidade, tambem adoro os com lantejolas
30/01/2023
Conheci esse esmalte em 2012 e fiquei simplesmente apaixonada! Além das cores serem lindas, o esmalte se mantem por muito tempo nas unhas.
18/01/2023
Esmalte maravilhoso!
Esmalte de cor muito bonita, espalha fácil, não gruda e leva apenas duas camadas para uma cor sólida. Acho está marca uma das melhores do mercado e com uma longa durabilidade. Gosto muito e sempre uso.
26/12/2022
Wella - OPI Metallic Composition
Boa textura, cores bonitas, seca rápido e possui longa duração sem descascar.
24/12/2022
Adorável
Bom demais esse esmalte, além de lindo!! Duração também é admirável.