Esmalte Cremoso Vult 5Free Puro Nude

4,9 5 0 444 444 O esmalte cremoso Vult 5Free Puro Nude proporciona alta cobertura, brilho intenso e duradouro e secagem rápida, com cor plena e excelente acabamento. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Esmalte Cremoso Vult 5Free Puro Nude

04/12/2020
Gostei muito do esmalte. Achei a cor muito bonita e o pincel é muito prático para a pintura.
04/12/2020
Eu simplesmente amei esse esmalte além de uma cor linda e icônica. Me porporcionou total satisfação, esmalto as unhas semanalmente, e nenhum havia proporcionado o que essa linha da vult fez. Acabamento perfeito, alta durabilidade e muita satisfação. Já quero todas as outras cores dessa linha Vult 5free.
03/12/2020
Produto que não dá alergia, além de ser da cor que combina com a cor da pele e da roupa e ter efeito gel, tem secagem rápida e de longa duração, pois tem um brilho intenso e duradouro, com cor plena e de excelente acabamento, produto fundamental para quem usa e quer ter unhas saudáveis
03/12/2020
A embalagem do esmalte Vult é muito bonita e prática. Eu amei a cor desse esmalte, ficou muito bonita e com um brilho perolado discreto. Adorei experimentá-lo e certamente compraria novamente.
02/12/2020
Eu amei, o pincel dele é ótimo, ajuda muito na hora de aplicar, a cor dele é linda, a cobertura é das melhores, não tem aquele cheiro forte de esmalte que dá dor de cabeça, muito pelo contrário é bem fraquinho e a embalagem é linda. Tenho só pontos positivos e elogios para falar sobre esse esmalte amei!
02/12/2020
O esmalte Vult além de secar rápido não faz "bolinhas" e tem excelente durabilidade. É de fácil aplicação, amei o pincel que não borra o canto das unhas. Além da embalagem ser um "charme". Enfim, Amei tudo!!!
01/12/2020
Super recomendo essa linha 5 Free da vult, pois ela é ideal para aquelas pessoas que possuem alergia a algumas substâncias que tem nos esmaltes.
01/12/2020
Gostei tanto desse esmalte que acredito que ele será minha opção pelos próximos anos
01/12/2020
Aplicação e cobertura perfeitos e secagem rápida. Cor e brilhos delicados o que dá um acabamento natural. O cheiro ainda é forte pra quem como tu sofre com rinite alérgica. Compraria e recomendaria com certeza!
01/12/2020
Gostei bastante da cor , porém a pigmentação podia melhorar. Pois tive que passar 3 x para chegar no tom desejado
30/11/2020
Boa textura secagem rapida gostei muito da cor certamente comprarei este esmalte
30/11/2020
Eu gosto da marca e a uso quando vou à manicure que inclusive tem uma infinidade de cores para escolher. Escolho Vult por conta da cor, mas sempre acreditei que craquelava rápido pq era esmalte de salão e tvz estivesse velho, mas não. Fiquei impressionada, quando usei o que vcs me mandaram, quem pintou foi a manicure e em menos de 24h, estava com a unha toda rachada.
30/11/2020
Esmalte muito bom, ótima durabilidade, do jeito que eu gosto na textura.
30/11/2020
É apaixonante, nota 10!!! Alto poder de duração, um brilho intenso, uma secagem ultra rápida e uma tonalidade que eu amei!!! Super aprovado.
30/11/2020
pode comprar o esmalte maravilhoso ele dura bastante tempo lavei roupa eu passei pano e lavei louça e ele durou na minha mão bastante tempo as cores são maravilhosas não tive alergia nenhuma vale super a pena comprar. Vou fazer minha coleção de esmalte , amei