Wella - OPI Metallic Composition

4,9 5 0 28 28 O Esmalte Metálico OPI tem fórmula exclusiva com qualidade que revolucionou o mercado. Ideal para quem ama fazer as unhas! <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Wella - OPI Metallic Composition

23/12/2022
Mão de gente rica
Eu to amando que ele seca rapidinho, a cor é o que parece ser, uma mão já pega uma boa cobertura isso significa menos tempo esperando secar e mais tempo para curtir as unhas bem lindas e com cara de quem investiu na manicure!
14/12/2022
Otima cobertura
Ótima cobertura, secagem rápida, cores lindas e longa duração.
20/11/2022
Muito bom!
O esmalte Wella OPI é maravilhoso! Amo cores metálicas e este é um tom clarinho e fica perfeito na unha. Possui cheiro agradável e secagem até que bem rápida. Recomendo!
13/11/2022
O esmalte Wella OPI é um excelente produto de qualidade que tem cores lindas e de fácil cobertura e secagem rápida deixando as unhas perfeitas e linda. Cumpre com o que promete esse eu indico e tembum precinho ótimo
10/11/2022
Perfeito
Eu adoro esmalte assim .... ........................
26/10/2022
Dura bastante na unha
Além de ter uma cobertura excelente, ele rende muito tempo na unha. Dura muito mais que os esmaltes convencionais e não perde o brilho.
17/10/2022
Ótimo
A OPI é uma das melhores marcas de esmalte que já testei, a cor fica linda, é fácil de usar, não craquela e tem uma ótima durabilidade. O preço vale muito pela qualidade, recomendo muito
15/10/2022
Ótimo produto
Cor maravilhosa, alta durabilidade. Não conhecia a marca, experimentei e gostei muito do produto.
13/10/2022
Adorei!
Adorei! Gostei da cor da textura a cobertura é excelente. A unha fica linda
05/10/2022
ótima durabilidade
Este é um dos meus esmaltes favoritos! Tem alta durabilidade e facilidade e aplicação. As unhas ficam lindas, se pudesse, teria todos os itens da marca, com certeza.
28/09/2022
Excelente!!
Amei a durabilidade, seca rápido, tem cores lindas , muitas opções. Simplesmente excelente. Pode comprar sem medo !
12/09/2022
o melhor
amei o esmalte opi, sincerasmente são os melhores
01/09/2022
Lindo
Ótima cobertura, cor linda, fixação duradoura, perfeito, secagem rápida, vale cada centavo.