ESSITY - TENA Slip Dermacare

4,9 5 0 267 267 A Fralda TENA Slip DermaCare é indicada para usuários com pouca ou nenhuma mobilidade (acamados). <br> <br> Ela conta com tecnologia antivazamento, rápida absorção, com barreiras protetoras, elásticos nas costas e controle de odor para mais proteção e cuidado para a pele todos os dias. O seu Sistema MultiFix para melhor fixação das fitas garante uma adaptação segura e confortável ao corpo. <br> <br> Além disso, com material macio e respirável, permite a respiração cutânea, ajuda a prevenir irritações, mantendo a pele sempre seca e saudável. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
ESSITY - TENA Slip Dermacare

29/04/2022
Confortável para as pessoas que não têm mais mobilidade para levantar e ao banheiro.
22/04/2022
Usamos no dia a dia com minha mãe a "Roupa íntima Tena Panta, noturna", recebermos para teste a "Tena dermacare " que foi de grande valia durante o período de recuperação de uma fratura de fêmur porque eh aberta. Agradecemos imensamente o presente quer veio junto.
20/04/2022
Fralda muito boa, segura bem o xixi, confortável e o fechamento em velcro ficou bem melhor.
20/04/2022
Ótima fralda,não vaza amei vou sempre comprar dela .
19/04/2022
Produto de qualidade que atende a necessidade confortável produto muito bom
19/04/2022
E uma boa fralda para durante o dia, mas para a noite ela vaza.
19/04/2022
Estou satisfeita simplesmente maravilhoso de ótima qualidade
19/04/2022
Tamanho, praticidade no abotoamento e principalmente a largura de Tena são ótimas para os dias mais quentes. Eu, que moro em uma região quente e utilizo o produto em idoso acamado, achei prático e fácil de utilizar nestes dias mais quentes.
19/04/2022
Super absorvente, não casa e não deixa o xixi em contato com a pele. Amei
19/04/2022
Gostei muito, fralda super resistente, não vaza e não dá alergia, muito boa
19/04/2022
A Tena Skip é uma ótima fralda no uso da pessoa que tem continência urinária,eu recomendo.
18/04/2022
Produto muito bom, ótima qualidade e durabilidade.
17/04/2022
Absorção eficaz sem abrir mão do estilo e conforto, aumentando a autoestima
17/04/2022
Gostei muito do produto, super absorvente, cumpre exatamente com o que promete.
16/04/2022
A melhor escolha que fiz porque o conforto da TENA slip proporciona o melhor sono e o melhor conforto!!