Plenitud - Absorvente Para Incontinência Femme Normal Com Abas 8 Unidades

4,9 5 0 30 30 Este protetor com abas é indicado para escapes de urina leves a moderados. Possui neutralizador de odores, é antibacteriano e antivazamentos. <br><br> Além isso, absorve 5x mais do que um absorvente menstrual com discrição e segurança para mulheres ativas. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Plenitud - Absorvente Para Incontinência Femme Normal Com Abas 8 Unidades

04/03/2024
Eu amei
A Roupa Íntima Plenitud Femme foi desenvolvida para a rotina ativa das mulheres. Prática, com ajuste ao corpo como calcinha, controla o odor e absorve 5 vezes mais do que um absorvente regular. Ainda, proporciona proteção e discrição que as mulheres precisam para o seu dia a dia.
06/01/2024
Absorvente
Ótimo produto. Atende ao que se propõe. Mantém seca, e sem os odores desagradáveis.
14/11/2023
Maravilha
Produto de auto confiança e conforto deixa vc tranquilo em qualquer local que esteja boa absolvição
06/11/2023
Absorvente plenitude
Usei no meu pós parto! Realmente me salvou e marcou essa fazer especial da minha vida com toda certeza nldo mundo se eu tiver uma segunda gestação com não vai faltar na mala maternidade muito confortável levinha e além de não vazar nem nos maiores fluxos ainda te deixa com a sensação de sequinha sabe adorei muito
24/10/2023
Produto excelente
O produto nos deixa a vontade e segura. Porque esse produto não permite vazamento e nos promove a sensação de segurança onde estivermos. E o odor não passa. Maravilhoso produto
14/10/2023
Gostei
Eu achei mto confortável. Não vaza e super eficiente.
29/09/2023
Produto muito bom com boa absorção. Recomendo para todas
29/09/2023
Absorvente
Produto muito bom Muito confortável Adoro esse Super recomendo
27/09/2023
Conforto
Produto não causa alergia, traz conforto e neutraliza odores. Gostei muito e indico . Também gostaria de provar mais produtos da linha. Poderia ter mais unidades. Mas super recomendo!
27/09/2023
muito bom conforto que fica!!
adoro esse tipo de participação produto muito bom obrigado
25/09/2023
Ótimo absovente a marca e o produto são excelentes absove muito bem sempre compro
21/09/2023
Escapes nunca mais
Perfeito esse absorvente! Extremamente confortável e cumpre com o que promete.
14/09/2023
O melhor, sem dúvidas, me trás conforte e confiança. Não uso outro.
14/09/2023
Qualidade excelente,super indico,use sem preocupação
11/09/2023
Maravilhoso produto de qualidade
Minha mãe e eu gastamos muito desse produto excelente qualidade gostei muito