Roupa Íntima Descartável TENA Men

4,8 5 0 224 224 Produto desenvolvido para homens com incontinência urinária moderada. <br><br> É confortável, seguro e de fácil uso. Além disso, possui neutralizador de odor e um formato anatômico que se molda perfeitamente ao corpo. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Roupa Íntima Descartável TENA Men

10/09/2023
A absorção dele é muito bom, além de ser bastante confortável para uso durante as tarefas no dia a dia sem atrapalhar durante as tarefas, diárias.
09/09/2023
Cueca tena descartável super confortável muito útil tanto pra incontinência urinária quanto pra prisão de ventre super recomendo
08/09/2023
Segura bastante a urina e não deixa passar para roupa
08/09/2023
Acredito que a intenção da cueca descartável era minimizar a sensação de uso de fralda geriátrica. Bom, quaaaaase chegou lá. Por mais que o material seja respirável e antialérgico, ele é quente. E mesmo que a exista a vantagem de conter o gotejamento, a sensação de estar com algo extra, ou fralda é grande. Tentei com roupa intima por cima, testei usando só a descartável. Não me senti confortável com ela.
08/09/2023
Fralda de ótima absorção, não vaza, material macio e agradável ao toque da pele.Proporciona segurança ,não aperta na cintura e pernas.
07/09/2023
O produto é ótimo. Não fica cheiro forte. E é confortável. Produto excelente. Com certeza comprarei
07/09/2023
Roupa Íntima Tena Men com ótima qualidade, ótima experiência, atendeu a expectativa.
06/09/2023
É muito discreto, sensação de bem estar,não deixa marcado e não deixa com odor
06/09/2023
Meu sogro só não gostou pq por estar acamado não achou prático e sentiu que ficava saindo do lugar
06/09/2023
É uma inovação para os homens. Nunca me senti tão seguro e confortável.
05/09/2023
achei muito confortavél e ultra seca,se austa corretamente ao corpo proporcionamdo mais confortp o
01/09/2023
Aprovado por um familiar que necessita de certos cuidados
31/08/2023
Mesmo com muita resistência conseguir convencê-lo a usar, e ficou satisfeito.
31/08/2023
Super confortável, discreta e eficaz. Meu pai se sentiu muito bem
31/08/2023
Muito Bom e Confortavel, ajuda muito no Dia a dia.