Plenitud - Protetor Médio Femme - 14 unidades

4,9 5 0 17 17 O protetor médio Plenitud Femme possui um formato discreto e tecnologia que neutraliza odores. Além isso, possui uma melhor absorção que o absorvente feminino e pode ser usado diariamente e sempre que necessário. <br><br> Recomendado para escapes leves a moderados de urina. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Plenitud - Protetor Médio Femme - 14 unidades

04/03/2024
Eu amei
Muito bom, ajuda muito na incontinência urinária, só o preço que acho um pouco salgado pela quantidade de absorventes que vem, fora isso gostei demais e recomendo sim. Gosto muito desse produto e o compro desde que o conheci faz uns 6 meses.
24/02/2024
Tena absorvente
Pra quem não sabe vou esplicar esse é um absorvente com alta tecnologia não vasa não sai do lugar e perfeito
29/09/2023
Produto muito bom com boa absorção. Recomendo para todas
27/09/2023
Excelente!!!
Usei o produto durante meu pós parto da minha filha caçula, o produto me serviu muito bem fiquei confortável com a calcinha e segurou bem o fluxo intenso após um parto cesárea.
15/09/2023
Neutraliza otimamente o odor, super discreto pode confiar
21/08/2023
Otimo
Produto ótimo...de qualidade....vale mto a pena provar
18/08/2023
PERFEITO
Eu adorei o produto, além da embalagem ser linda tem um cheirinho gostoso, ótimo para gestantes também A cola é boa e não irrita a pele Muito bom... Eu recomendo!
29/07/2023
Eu usei e amei realmente cumpre com o que promete, elimina odores absorção é bem grande, discreto, confortável, eu recomendo esse protetor sem sombras de dúvidas ele é muito bom.
22/06/2023
protetor
Esse protetor é perfeito, confesso que as vezes uso ta,bém no final do período menstrual
25/04/2023
Sensacional
Ainda protege de odores, esse protetor é ótimo. Muito confortável
23/03/2023
excelente
é um pouco maior, mais super discreto, muito bom mesmo
30/11/2022
ótimo
ótimo custo, absorve bastante, recomendo, não conhecia essa marca.
19/10/2022
Perfeito
O protetor médio Plenitud Femme é um excelente produto que protege no dia a dia deixando a mulher segura. Eu não fico sem.
17/10/2022
Bom produto
Minha sogra utiliza e gosta muito do produto. Bom caimento e segurança no dia a dia.
13/09/2022
Plenitud
Achei super confortável e um otimo custo benefício para quem sofre de escapes de urina