Absorvente TENA Men

4,8 5 0 261 261 Produto desenvolvido exclusivamente para a anatomia do homem. Oferece grande absorção e proteção durante o dia. <br><br> Proporciona conforto e sensação de estar seco. Além disso, é tão discreto que ninguém notará que você está usando. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Absorvente TENA Men

10/09/2023
A absorção dele é muito bom, além de ser bastante confortável para uso durante as tarefas no dia a dia.
09/09/2023
Achei ótimo e muito prático não tenho mais o que falar
08/09/2023
PRODUTO EXCELENTE, MUITO ABSORVENTE E NÃO VAZA, VESTE COMO SE FOSSE UMA CUECA, BEM CONFORTÁVEL
08/09/2023
Meu Tio está com auzaimer e o Absorvente TENE Men chegou no momento certo, pois não tinhamos conhecimento desse produto e com o programa de teste levei os mesmo na casa dele e a esposa dele já colocou para ser testado e após o uso o Absorvente TENE Men já passou a fazer parte do dia a dia do Tio, pois transmitiu segurança e conforto além de evitar o cheiro de urina que existia.
08/09/2023
Com alto poder de absorção, cumpriu o que promete, por isso é um dos melhores do mercado.
08/09/2023
Material não alergico e ótima absorção,não irrita a pele, material macio ao contato com a pele.
07/09/2023
O Absorvente Tena Men com ótima qualidade, ótima experiência.
07/09/2023
O material é bom. Não dá alergia ou reações, não tem contra indicações. Protege principalmente do cheiro/odor que é comum nestes casos. O problema é volume do absorvente. Dependendo da roupa intima, ele incomoda na anatomia. É melhor usar com cuecas no estilo asa-delta. As cuecas estilo boxers perdem em anatomia, mesmo com a fita adesiva fixadora. O material é um pouco quente também.
06/09/2023
Maravilhoso, discreto,não vaza e não dá alergia, concerteza iremos comprar
06/09/2023
Demorei até para testar pois o meu sogro estava no hospital, porém utilizamos o absorvente nesses ultimos 6 dias e super atendeu a nossa necessidade, ele não reclamou do uso
06/09/2023
Muito discreto, sem vazamentos. Atendeu as necessidades
05/09/2023
Meu primeiro uso foi em uma reunião comercial Meu maior temor seria o odor da urina pois tenho incontinecia urinaria Se adaptou perfeitamento ao corpo e passou a ser imperceptivel Me deu muita seguranca pois me senti seco Meu segundo uso foi a noite pois vou muito ao banheiro pois sou cardiaco e tomo diuretico Passou com parabens Me tornei um cliente fiel da TENA
04/09/2023
Fácil de usar e a sensação de segurança por ter proteção contra líquidos.
03/09/2023
Pedi para o meu sogro que está fazendo um tratamento de câncer de próstata e tem urgência urinária. Além dele ter gostado muito dos produtos, amei o carinho que tiveram com a embalagem dos produtos, vieram todos embalados individualmente e ainda veio uma toalha de rosto bordada. Adoramos.
01/09/2023
Não se encaixa muito bem ao corpo, encomoda junto as pernas