Absorvente TENA Men

4,8 5 0 261 261 Produto desenvolvido exclusivamente para a anatomia do homem. Oferece grande absorção e proteção durante o dia. <br><br> Proporciona conforto e sensação de estar seco. Além disso, é tão discreto que ninguém notará que você está usando. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Absorvente TENA Men

28/08/2023
Confortável e revolucionário, o absorvente masculino é uma inovação que veio para trazer uma experiência totalmente nova de proteção e conforto para os homens. Com um design ergonômico e discreto, ele se adapta perfeitamente ao corpo masculino, permitindo uma sensação de liberdade e segurança durante todo o dia. A sua tecnologia avançada garante uma absorção eficiente, mantendo a pele seca e livre de odores desagradáveis. Além disso, o material utilizado é suave e macio ao toque, proporcionando um conforto inigualável. Outro ponto positivo é a sua praticidade. Com uma fita adesiva de alta aderência, o absorvente se fixa de forma segura na roupa íntima, sem riscos de deslocamento ou desconforto. Além disso, sua embalagem discreta facilita o transporte e o descarte, tornando o uso do absorvente masculino uma escolha prática e conveniente.
28/08/2023
Cueca absorvente que realmente faz o que promete, confortável e segura,valea pena usar.
28/08/2023
O produto é de excelente qualidade. Recomendo que usem.
28/08/2023
Superou minha expectativa podem fazer mais cores e tamanhos
28/08/2023
Discreta, absorvente, anti alérgica, boa absorção, sem cheiro
28/08/2023
Absorve bem pois minha contingência urinária é pequena. Mas achei um pouco incômodo.
28/08/2023
achei o produto de alta qualidade e com um desempenho muitosuperior
28/08/2023
O absorvente tena ajuda no gotejamento de pessoas continência urinária. Mas quando a pessoa tem alta vazão de urina, o produto não segura. É indicado para pacientes com baixo gotejamento urinário. É confortável, porém para pessoas obesas o produto pode ficar apertado.
28/08/2023
Muito bom e confortável para uso do dia a dia para na machucar
28/08/2023
Tena Men é um ótimo produto, me ajudou no dia a dia, me protegendo dos escapes na hora da urina. Produto confortável, minhas roupas secas e limpas com Tena Men
28/08/2023
cumprem realmente o que prometem sao discretos e confortáveis. Não vaza dos lados e é realmente muito discreto produto de alta qualidade extremamente confortável já que a pele dos idosos são muito sensiveis não aperta e nao marca a roupa parece uma roupa intima normal .
28/08/2023
Achei muito confortável nao incomoda ,ótima qualidade
27/08/2023
O absorvente Tena Men é ótimo, cumpre exatamente oque promete, super absorção e cobertura seca.
26/08/2023
Usei apenas uma vez. A parte aderente na cueca não é boa. Ela acaba descolando e as partes com cola acaba colando na pele na região de virilha o que causa muita irritação
26/08/2023
A pessoa que testou comentou que o produto é muito eficiente e pratico de usar.