Absorvente TENA Men

4,8 5 0 261 261 Produto desenvolvido exclusivamente para a anatomia do homem. Oferece grande absorção e proteção durante o dia. <br><br> Proporciona conforto e sensação de estar seco. Além disso, é tão discreto que ninguém notará que você está usando. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Absorvente TENA Men

01/09/2023
Muito leve, confortável e absorvente. Passa uma sensação de segurança.
01/09/2023
Produto excelente , mais esquenta um pouco, mais muito confortável e sensação de não está usando nada , apenas lembramos.quando esquenta em alguma situação
31/08/2023
Percebi que o sofá passou a ficar mais seco, pois não passou mais a urina.
31/08/2023
Achei bem util, segurou bem a incontinencia Urinaria, não é desconfortavel
31/08/2023
No início fui relutante por puro preconceito, porém o resultado foi tão bom que já indiquei para amigos que sofrem de incontinência urinária e também se incomodam com o odor e as assaduras frequentes.
30/08/2023
Os absorventes Tena são bons, mas achei pequenos para utilizar na incontinência urinária poderiam ser maiores então seriam perfeitos!
30/08/2023
A pessoa que utilizou adorou pois a sensação de estar seca e sem vazamento foi incrivel
30/08/2023
Produto de boa qualidade e cumpre o que promete.
30/08/2023
Produto muito útil prático eficaz fácil de usar adorei
29/08/2023
Dei o absorvente para o meu sogro que está começando a usar fraldas geriatricas. Ele gostou muito, disse ser confortável e discreto. Ficamos muito satisfeitos.
29/08/2023
Boa absorviçâo, atende o prometido e boa fucionabilidade
29/08/2023
Suficiente para algumas ocasiões, confortável e cumpriu com o objetivo, podendo ser usado diariamente
29/08/2023
O absorvente e feito de um material confortável e tenda segurança, tem uma aderência bacana na cueca e não fica visível
29/08/2023
Tena men não vaza, é super prático e fácil de usar. Perfeito
28/08/2023
Muito bom a pessoa que recebeu adorou o absorvente