5 5 0 1 1 Sabia que a argila negra e a arginina da Linha OX Reparação Completa penetram em todas as camadas dos fios criando uma potente camada de proteção contra danos externos? <br> <br> Com o exclusivo Sistema OX Beleza Duradoura, toda a linha que é 100% vegana e não testada em animais contém fragrância fixadora concentrada e produtos livres de sal, silicones pesados e óleo minera. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Flora – Creme de Pentear OX Reparação Completa

22/10/2020
Eu gostei
Eu gostei 😌 deixou meus belos cabelos mais lindos
19/10/2020
nuca testei , mais eu amaria testa e dizer oque como foi a experiencia .
15/10/2020
Ainda não tive como experimentar esse produto que já ouvi falar que realmente é bom , mais se vocês puderem me enviar para eu poder estar experimentando , e dar minha opinião sobre o produto eu agradeço muito.
09/10/2020
16/09/2020
Eu nao usei mais se vcs me enviarem eu avaliarem adequadamente e com certeza darei minga opinião