Freecô - Odorizador Sanitário Tutti Fruti

4,9 5 0 78 78 Feito com princípios ativos de óleos essenciais fitoterápicos, O FreeCô é um bloqueador de odores sanitários natural, indicado para eliminar o mau cheiro do banheiro. <br><br> Quando utilizado, ele cria uma película na superfície da água, permitindo que apenas o aroma do FreeCô fique em evidência, evitando o constrangimento e trazendo mais liberdade para usar o banheiro ao fazer suas necessidades. <br><br> A versão Tutti-Frutti com 60ml é ideal para deixar em banheiro e lavabos, ou até mesmo levar na necessaire. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Freecô - Odorizador Sanitário Tutti Fruti

18/10/2023
Eficiente no controle de odor
Foi eficiente o desempenho do produto ao que se destina para controle de odor no toilete, e o perfume é duradouro, e pode ser utilizado inclusive nos ralos.
18/10/2023
Cumpre o que promete.
Agora não passo mais vergonha no trabalho. Tem cheirinho maravilhoso e nem precisa borrifar as 5 vezes.
15/10/2023
gente o melhor
elimina o odor na hora, maravilhoso, freeco se quiser me patrocinar estou aceitando
25/09/2023
N2 sem Timidez
Todos sabemos o quão constrangedor e desagradável e ir ao banheiro e estar com cheiro ruim, mas a proposta do Freeco é eficiente, após as borrifadas podemos ter tranquilidade ao banheiro.
16/09/2023
Deixa o ambiente com bom ar
Esse produto não deixa a gente passar sufoco. Pois deixa o ar com cheiro agradável
16/09/2023
Ótimo
Você vai segura que não deixará odor ao usar o banheiro, inibe o odor e dura bastante, de dois a três pump já são o suficiente
15/09/2023
Nº 2 dentro ou fora de casa sem medo
Quando casei comprei o pack com 4 unidades no site e não me arrependi. Ainda ganhei uma amostra para levar na bolsa. Muito bom e o aroma é excelente! Super recomendo.
15/09/2023
Não saio e casa sem
Já passei mal por vergonha de fazer o número dois fora de casa. Esse produto me ajudou muito! Eu vou segura de que 90% do constrangimento eu não preciso me preocupar mais. Dura bastante também.
Freco
Recomendo muito Numero 2 sem neuras Indico muito pra quem fez bariatrica e tem neuras como eu tinha
Poderoso
Superou minhas expectativas. Excelente para ter no lavabo para as visitas
Banheiro cheiroso
Gosto do cheirinho leve que deixa. Não tem melhor coisa. Kkk
13/09/2023
Ótima sensação de kgar e não deixar chei
Acho que todos deveriam ter um deste no bolso, seja para utilizar em casa para não ficar na "maré" do cheiro de M* após utilizar o banheiro ou para utilizar quando utiliza o banheiro dos outros e não deixar "um gamba morto" no banheiro após defecar. Simplesmente sensacional!
08/09/2023
Indispensável!
Pense em um produto que vale cada centavo!!! Elimina por completo o odor, faça o número 2 sem neuras rsrs.
07/09/2023
Cumpre o que promete, o cheirinho é super agradável
05/09/2023
Eu trabalho no ramo pet ,e recomendo esse produto ,realmente muito eficaz