Bom Ar Air Wick Freshmatic Fragrância Alegria

4,7 5 0 168 168 Bom Ar Air Wick Spray Freshmatic Automático libera explosões de fragrância que enchem o ambiente, perfumando sua casa. <br> <br> A fragrância Alegria conta com rosa e maça em sua composição.
Bom Ar Air Wick Freshmatic Fragrância Alegria

18/12/2019
Assim, que recebi meu aromatizador, fiquei surpreendida com a embalagem e sofisticação que ela apresenta. A fragrância é ótima, todos em casa, e pessoas que frequentam adoraram, porém a longo prazo, a fragrância ficou um pouco forte e enjoativa, por isso, acredito que se suavizarem um pouquinho na formula, se é que isso é possível, pra mim, ela ficará perfeita.
17/12/2019
O aromatizador é de grande qualidade. Já usei algumas marcas, mas esse senti ser mais duradouro e a fragrância bem suave, remetendo a uma sensação de limpeza. A embalagem ficou muito bonita, até compôs com a decoração da minha sala. É um produto que vou adotar ao meu dia a dia. Estão de parabéns!
17/12/2019
Incrível, realmente me surpreendeu. Frescor e elegância numa única peça.
14/12/2019
Achei as cores e a imagem da embalagem bem escolhidas - inspiram limpeza - podem ser bem exploradas na divulgação desse aromatizador Quanto ao equipamento (não sei se seria com vcs) creio que poderia haver a informação do tempo que a fragrância é solta, O meu equipamento é o que veio com a tampa superior e o tempo é marcado com o símbolo de "uma bolinha" - Deduz-se: uma bolina: 10 min; 2 bolinhas: 20 min e 3 bolinhas: 30 min - não sei se é esse o tempo - meu aparelho as vezes demorava para soltar a fragrância.Não entendi também a informação que veio no verso da tampa (desculpem minha ignorância).
13/12/2019
Agradecimento Air Wick
Quero agradecer imensamente essa oportunidade de usar Air Wick alegria,nunca tinha comprado para usar mas simplesmente amei ,e já quero comprar outro , agradeço a oportunidade de usar Air Wick alegria em minha casa todos aqui amaram , muito obrigada equipe Air Wick .
12/12/2019
Usem a criatividade para que o produto seja o papel principal.
12/12/2019
Achei simplesmente incrível, lindo, cheiroso e combina com a decoração de casa. Nunca senti tanto orgulho de trazer alguém para cá sem me preocupar com o mau cheiro que o cotidiano deixava na minha casa, visto que sou "mãe" de vários gatinhos lindos, que porém faziam uma imensa sujeira. Perfeito, simplesmente perfeito.
12/12/2019
O produto é prático, linda embalagem que pode combinar com a decoração. No entanto, poderiam oferecer cores mais quentes e mais divertidas, para combinar com os diferentes tipos de casas. Eu já uso, há muito tempo, esse tipo de aromatizador, mas confesso que essa fragrância não foi uma de minhas favoritas. No início, é agradável, mas como tempo, torna-se enjoativa. Isso não acontece, por exemplo, com outras fragrâncias que já utilizei. Um amigo meu, frequentador de minha casa, também fez o mesmo comentário.
12/12/2019
Mesmo com tantos produtos e aromas, vocês sempre conseguem inovar. Parabéns!
10/12/2019
Oi pessoal.Eu amei o BOM AR AIR WICk devido a sua frangancia agradável e que torna um ambiente perfumando por mais tempo .E a embalagem resistente e bem moderna.Vcs estão de parabéns.Gostaria de sugerir a vcs se possível ousar outras cores no aparelho.Pra mim foi maravilhoso e pra minha família TB usarmos esse produto maravilhoso em nossa casa.Obriagadoooooo
10/12/2019
Gostaria de dizer que fiquei muito satisfeita em poder testar o produto, e comprovar o quão eficaz ele de fato é! Fácil de manusear; o aparelho possui design moderno, simples, funcional e bonito! A fragrância é delicada, agradável e muito refrescante! Adorei o produto, e certamente vou comprá-lo outras vezes!
10/12/2019
Só tenho elogios a fazer, pois realmente cumpre o que a fragrância diz sobre o nome ser Alegria! Gostei bastante, e a embalagem também é um charme, moderna e discreta! Sugestão seria um timer com tempo maior de chilingadas, enquanto não estivéssemos em casa, pois gostei da experiência de chegar e saber que a casa está perfumada.
09/12/2019
Excelente produto, cor maravilhosa combina com qualquer ambiente. Fragrância espetacular.
09/12/2019
Adorei receber o produto. Ele é lindo , discreto e preto, coisa que eu adoro. Porém a fragrância não me agradou. Achei muito enjoativa, e comum. Gostaria de algo como cheiro suaves da Natureza. Chuva, terra molhada, árvores ( NÃO PINHO EXTRA FORTE...) ou fragrâncias que lembrem perfumes sofisticados. A maioria das fragrânciasuas de Airwick são muito fortes e enjoativas.
09/12/2019
Melhor forma de saber sobre o produto e com o consumidor, por isso e uma boa sacada, otima maneira de expandir pois a propaganda boca a boca e a melhor de todas