Freecô - Odorizador Sanitário Tutti Fruti

4,9 5 0 76 76 Feito com princípios ativos de óleos essenciais fitoterápicos, O FreeCô é um bloqueador de odores sanitários natural, indicado para eliminar o mau cheiro do banheiro. <br><br> Quando utilizado, ele cria uma película na superfície da água, permitindo que apenas o aroma do FreeCô fique em evidência, evitando o constrangimento e trazendo mais liberdade para usar o banheiro ao fazer suas necessidades. <br><br> A versão Tutti-Frutti com 60ml é ideal para deixar em banheiro e lavabos, ou até mesmo levar na necessaire. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Freecô - Odorizador Sanitário Tutti Fruti

21/03/2024
Banheiro cheiroso
Tenha sempre na bolsa. É um produto muito eficaz e diferenciado.
05/03/2024
liberedade
Foi incrivel poder usar um banheiro fora de casa sem se preocupar com aquele cheirinho desagradavel. Essee produto proporciona essa liberdade de poder fazer suas necessidades e ao final sentir cheirinho de tutifruti kkk
04/03/2024
Gostaria de conhecer
Estou louca pra conhecer esse produto que todos me falam que é ótimo
19/02/2024
Muito eficiente
Gostei muito, ótima opção quando precisamos utilizar o banheiro fora de casa. Sempre deixo um na minha gaveta de trabalho.
08/02/2024
Indispensável
Eu não fico sem esse produto, ele salva principalmente quando temos visita, meu prefeirdo é o de lavando pois tem uma ótima fixação.Testei do jeito que a marca indica mas eu prefiro espirrar na tampa da privada pois a durabilidade da fragância é maior.
26/01/2024
Surpreende
Realmente cumpre o que promete, deixando o local com um aroma agradável eliminando o odor
04/01/2024
Bom, elimina bem o odor.
É um bom produto, que reduz bem o cheiro das fezes. Porém, o de aroma original ao ser aplicado na água da privada e em seguida ao sentar dá uma leve ardência na pele. Entretanto cumpre o que promete em relação ao odor.
01/01/2024
bom demais
realmente e com toda certeza cumpre o que promete, mas é necessario aplicar antes de fazer o nº2
22/12/2023
cheiro bommmm
conhecei esse produto por casual na Kalunga . e agora utilizo a diario No carro fica excelente e duradeiro
29/11/2023
FreeCo
Produto muito eficiente, ao borrifar ele bloqueia os odores. Deixa o banheiro sem vestígio de mau odores, ótimo para ser usado em banheiros públicos quando a necessidade realmente aperta.
22/11/2023
Não foi o meu favorito...
Em comparação com a fragrância de lavanda e a original, esse foi o que eu menos gostei e não voltaria a comprar com toda certeza. Infelizmente. Faz o que promete, mas o cheiro é que não me agradou mesmo (muito melhor que o cheiro do nº 2, com certeza kkkk) mas dos 3 já testados, o menos bom.
11/11/2023
Produto muito bom, cumpre a missão perfeitamente, tem um cheiro delicioso super recomendo
10/11/2023
Entrega o que promete!
Produto de fácil utilização, econômico pois não é necessário o uso de muitas borrifadas para ele funcionar adequadamente e achei o aroma dele interessante. Este produto realmente funciona!
18/10/2023
Eficiente no controle de odor
Foi eficiente o desempenho do produto ao que se destina para controle de odor no toilete, e o perfume é duradouro, e pode ser utilizado inclusive nos ralos.
18/10/2023
Cumpre o que promete.
Agora não passo mais vergonha no trabalho. Tem cheirinho maravilhoso e nem precisa borrifar as 5 vezes.