Glade - Aromatizador Gel Car Lavanda Marinha 70g

4,6 5 0 46 46 Glade Gel é a forma mais econômica de perfumar pequenos ambientes e, com o Glade Car Lavanda Marinha, você pode perfumar o seu carro. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Glade - Aromatizador Gel Car Lavanda Marinha 70g

07/03/2024
Glade Car Lavanda Marinha
O cheirinho que fica dentro do carro é muito bom. Ao abrir a porta do carro já é possível sentir o cheiro maravilhoso. Gosto muito e recomendo. Passa a sensação de cuidado e zelo.
03/03/2024
por tudo adorei obrigado!!
muito bom dia adoro esse tipo de coisa obrigado por tudo!
01/03/2024
Recomendo demais
Esse produto é excelente. Aqui no meu guarda roupa infelizmente minhas roupas viviam mofando por causa da umidade da parede . Ganhei um desse uma vez e amei .
19/02/2024
Produto de alta qualidade que recomendo
Deixa um perfume agradável com um toque suave no interior do seu ambiente ou carro.
17/02/2024
Ótimo
Muito bom este produto, recomendo. E excelente para família toda. O cheiro é maravilhoso 100% de bom
17/01/2024
Top demais
Meu pai usa sempre, tem um cheirinho tão bom de lavanda
04/01/2024
Ótimo
Deixa o guarda-roupa bem cheiroso, e se tiver umidade ele absorve tudo
07/12/2023
excelente
nossa esse produto é muito bom, ao comprar ele prá colocar no meu carro
27/11/2023
Ótimo produto para deixar em pequenos ambientes, amo deixar no carro exala um perfume maravilhoso. Na tampa vem com níveis de ajuste e da para controlar a intensidade do perfume. Tem um preço justo para a qualidade do produto, chega a durar até 1 mês. Não fico sem.
10/11/2023
O cheirinho é muito gostoso e não é enjoativo. O cheiro fica por muito tempo.
01/11/2023
Cheirinho gostoso
Adoro o cheirinho desse aromatizador de carro. Suave e deixa o carro com uma sensação de fresco e limpo. Ele é muito prático para usar.
17/10/2023
Delícia!
O cheiro fica super presente no ambiente em que o potinho for colocado, sendo um aroma constante mas sem desagradar. Gosto de ter um em cada cômodo da casa e também no carro, passa a sensação de que está tudo sempre limpinho.
12/10/2023
Produto ótimo
Este produto e ótimo de qualidade, deixa um cheiro muito bom. Super indico
02/10/2023
Duradouro
Excelente produto, pequeno e super cheiroso. Amei a sua durabilidade, porém achei que a embalagem pudesse ser mais resistente.
29/09/2023
Cheiro forte
Cheiro bem forte, ao abrir a embalagem não pude girar a parte plástica para o aroma sair pois só abrindo o plástico externo o cheiro é extremamente forte. Coloquei no interior do armário. É perfeito para banheiros.