Glade - Desodorizador Automatic Refil - Tudo Acaba em Fruta 269ml

4,8 5 0 38 38 Este produto elimina os odores e purifica o ar da sua casa. <br><br> Com notas de melancia e pepino, torna a sua casa excepcionalmente acolhedora para todos. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Glade - Desodorizador Automatic Refil - Tudo Acaba em Fruta 269ml

14/04/2024
Oiiiiii
Muito bom cozinha profundamente, ajuda a reduzir cicatrizes, aumentar a elasticidade da pele e uniformizar seu tom. 89% das pessoas sentiram a
23/03/2024
Glade Tudo Acaba em Fruta
Produto ótimo. O cheiro é maravilhoso. Adoro deixar minha casa perfumada. Acho muito prático o sistema de espirrar o aroma a cada 30 minutos ou no tempo que preferir através do aparelho portátil da Glade. Amo todos os cheirinhos que são vendidos. Gosto de experimentar todos. O valor ainda é bastante alto. Recomendo
05/02/2024
Desodorante
Gostei bastante e em mim ficou o dia inteiro sem odor
04/01/2024
Produto ok
O produto é bem legal, realmente deixa a casa cheirosa e dura muito tempo. Porém eu não gostei da fragrância de melancia. Acho que não combina com cheiro de casa e fica bem enjoativo.
10/11/2023
Cheirosissimo!
Lembra o cheirinho de chiclete de melancia! Sem dúvidas a Glade acertou na criação desse produto em especial <3 Ele é uma delicinha, deixa o ambiente super cheiroso e até com o humor mais feliz <3
28/09/2023
Se tornou minha fragrância PREFERIDA! É muito agradável
14/09/2023
Cheiro refrescante
Das fragrâncias de Glade, essa é a que tem um dos cheiros mais refrescantes. Mantém a casa com cheirinho de limpeza.
05/09/2023
Bom de mais
Eu adoro esse desorisador,tem um cheiro muito gostoso, e não é enjoativo.. recomendo
26/08/2023
O produto é ótimo....gostei e recomendo...vale a pena experimentar...
27/07/2023
Perfeito
Aqui em casa todos amaram, le cumpre o que informa mesdmo elimina os maus odores esse cheiro demelancia e pepino é marvilhoso não tem como não amar eu recomendo esse produto sem sombras de dúvidas.
05/07/2023
Pra quem ama aquele cheirinho doce ele é perfeito, aqui em casa o cheirinho do quarto da minha filha é esse e todo mundo quando chega já pergunta , maravjlhosooo
28/06/2023
incríveeeeel
para os amantes de cheirinho doce assim como eu, esse produto sem dúvidas vai ser de extrema importância, que cheiro maravilhosooooo amei
16/06/2023
Produto com um cheiro diferente dos odorizadores comuns, é agradável, elimina o mal cheiro com muita facilidade muito melhor que outras fragrâncias, o único ponto negativo é o adocicado um pouco exagerado, mas usaria muitas vezes mais.
14/06/2023
Perfeito
Deixa um cheiro maravilhoso na casa perfuma o ambiente inteiro
04/05/2023
Uma boa opção
Ele é mais suave que os outros aromas de Glade, ideal para quem tem irritação no nariz quando utiliza outros da marca. O cheiro, porém, não dura muito no ambiente, o aroma lembra bastante o chiclete de melancia da Fini.