Glade - Desodorizador Automatic Refil - Tudo Acaba em Fruta 269ml

4,8 5 0 38 38 Este produto elimina os odores e purifica o ar da sua casa. <br><br> Com notas de melancia e pepino, torna a sua casa excepcionalmente acolhedora para todos. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Glade - Desodorizador Automatic Refil - Tudo Acaba em Fruta 269ml

Me surpreendi
Senti a fragrância no consultório da minha dentista e adorei. Confesso que ao ver a embalagem, sinalizando o cheiro de frutas, achei que seria enjoativo e não foi essa a experiência… aprovado!
Top demais
Deixa o ambiente agradável de estar com ar de limpeza adoro casa cheirosa me surpreendeu esse glayde .
Cheiro incrível
Amei como deixou o ambiente muito agradável, preço super acessível e tem os outros aromas tbm que ainda vou experimentar pra ver se é tão bom quanto este. Super recomendo, foi super fácil de achar tbm.
cheirinho bom
Achei super refrescante, não tem cheiro enjoativo, super indico
perfeito
Eu sdorei pelo fato do cheiro ser muito bom, e manter por um logo tempo o ambiente agradável, recomendo e vou usar ´so ele agora .
31/12/2022
Tudo de bom!
Cheiroso demais, deixa o ambiente uma maravilha e muito confortável de estar nele.
20/12/2022
Otimo
Cheirinho maravilhoso, adore irei comprar mais com certeza.
19/12/2022
Adorei a compra sim ok
muito boa sim adorei o produto muito bem tudo certo