Secar - Antimofo Floral 180g

4,9 5 0 95 95 O Secar Floral é um Evita Mofo com suave e agradável perfume, que age eliminando a umidade, evitando os problemas de mofo, fungos e odor em armários, guarda-roupas, gavetas, gabinetes de pias, bibliotecas, videotecas, discotecas, pianos, aparelhos de som, equipamentos fotográficos, etc. <br><br> Secar age absorvendo a umidade do ambiente, armazenando a água no pote. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Secar - Antimofo Floral 180g

02/04/2024
Não vivo sem
Minha casa é muito úmida e o Antimofo Secar está presente no carrinho de pão, dentro da dispensa de alimentos, e até no guarda-roupa.
02/04/2024
Uso no meu closet, é eficiente e cumpre o que promete.
29/03/2024
Ótimo
Um dos melhores que já usei, meu guarda roupa mofa bastante atrás, mas quando coloco ele dentro eu sinto total a diferença no cheiro das roupas, só queria q o cheirinho fosse mais intenso, mas recomendo muito.
03/03/2024
obrigado por tudo adorei
obrigado por tudo adorei o atendimento e o produto chegou
01/03/2024
Perfeito demais
Aqui na minha casa tinha mofo nas paredes por causa da umidade , esse produto foi oque resolveu .recomendo de olho fechados .
17/01/2024
Pra guarda roupas e closet é uma maravilha. Suga toda a umidade . Super recomendado
06/01/2024
MARAVILHOSO
Perfeito, cumpre com o que promete. Na minha casa não deixo faltar e indico pra todo mundo. Além de evitar mofo, deixa o guarda roupas com um cheirinho maravilhoso!
06/01/2024
Entregou tudo o que prometeu
Moro em região litorânea, onde o mofo é um problema. Uso o produto a anos e adoro. Esta nova fragrância deixa meu guarda roupa com cheiro especial. Recomendo com certeza.
04/01/2024
Funciona
O produto é muito bom e funciona. Além disso, deixa um cheiro gostoso de flores no ar. Porém achei um pouco caro por ser um anti mofo.
30/12/2023
Muito Bom
Realmente esse produto cumpre com as expectativas, funciona muito bem, como minha casa é muito úmida estava juntando muito mofo na cama e nas paredes, comprei o produto e realmente me surpreendeu, não tive mais problemas com mofo e ainda deixa um aroma muito agradável!
22/12/2023
antimofo
a gente mudou de casa o ano passado , minha mulher comprou esse produto para todos os armarios . efetivo e simples
01/11/2023
Adeus umidade
Para tirar aquele cheiro de umidade dos guarda roupa, da cozinha e dos ambientes com pouca circulação de ar não tem igual. Excelente. Produto perfeito.
20/10/2023
Cumpre o que promete
Absorve a umidade do ambiente e ainda deixa um leve perfume, gosto muito!
09/10/2023
Bom custo x benefício
O produto ocupa um espaço maior, porém é mais duradouro. De fato atenuou a umidade no interior dos nichos do meu armário.
04/10/2023
Eficaz
Atua bem na retirada de humidade e impede que o mofo se espalhe.