Secar - Antimofo Floral 180g

4,9 5 0 96 96 O Secar Floral é um Evita Mofo com suave e agradável perfume, que age eliminando a umidade, evitando os problemas de mofo, fungos e odor em armários, guarda-roupas, gavetas, gabinetes de pias, bibliotecas, videotecas, discotecas, pianos, aparelhos de som, equipamentos fotográficos, etc. <br><br> Secar age absorvendo a umidade do ambiente, armazenando a água no pote. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Secar - Antimofo Floral 180g

04/10/2023
Eficaz
Atua bem na retirada de humidade e impede que o mofo se espalhe.
29/09/2023
Ideal para armários
Testei e aprovei, item perfeito para interior de armários em locais úmidos. Suporta mais ou menos uns dois meses, deixando um suave aroma de flores.
29/09/2023
Funciona
Bem bom, os cristais viram um líquido após trabalharem removendo a umidade. Gosto do cheiro, mas quem não curte, eles tem também um sem perfume.
26/09/2023
Ótimo produto
O produto cumpre o que promete: evita o mofo. Eficiente para sugar a umidade de pequenos compartimentos, além de deixar um cheiro agradável.
25/09/2023
Ótimo para armários
Ele é perfeito para armários e guarda roupas, absorve toda a umidade evitando que embolore as coisas e roupas. Recomendo que usem mais de uma unidade para armários grandes. Vale a pena o investimento.
20/09/2023
Ajuda muito na umidade e mofo. Tenho vários dentro do guarda roupa e locais fechados.
19/09/2023
Bem perfumado. Uso sempre, ele faz realmente o que promete e soluciona a humanidade
15/09/2023
Tenho vários espalhados pela minha casa. Ajuda muuuuuuuito com a umidade, mofo e ainda tem um cheirinho gostoso que deixa pela casa.
15/09/2023
Não gostei
Comecei a usar esse produto por causa do meu marido, antes eu não me preocupava com isso. Usei de outra marca e fiquei impressionada com o efeito. Em uma promoção comprei vários dessa marca e foi uma grande decepção, parece que não funciona e agora tenho uns 5 aqui em casa.
13/09/2023
Uso no meu guarda roupas
Gente melhor produto, amo. Dura mais de um mês ... o cheiro é muito agradável, mesmo em dia de chuvas aqui no sul, nada de mofar as prateleiras como antes. Graças a esse produto maravilhoso.
05/09/2023
Muito
Esse produto realmente é muito bom ,ajuda bastante na umidade, recomendo...
29/08/2023
Super recomendo! Produto útil e prático
Bom, antes de testar o mesmo eu sofria muito com o excesso de mofo em meu quarto , vivia tendo que jogar fora as coisas ou no caso de roupas ficar lavando TODAS as peças sempre , o que era algo estressante e desgastante . O mau cheiro causado pelo mofo era outro problema terrível . Secar cumpre o que promete, só podia permanecer exalando o cheirinho delicioso que exala nos primeiros dias de uso, porém mesmo quando o cheiro fica imperceptível ele ainda cumpre com a função de captar a umidade evitando assim o tão temido mofo. Recomendo!
26/08/2023
Produto maravilhoso...super cheiroso...tem qualidade...amei...
14/08/2023
Vale a pena
Realmente cumpre o que promete. Eu tinha um problema de cheiro de mofo em um cômodo com pouca ventilação e o produto resolveu. Eu compro regularmente, assim que um fica cheio, já faço a substituição para não ficar sem. Não temos mais o problema do mau cheiro. Então, posso concluir que para problemas de mofo que são leves, como um ambiente com pouca ventilação, ele é muito eficiente.
04/08/2023
Excelente produto
Cumpre exatamente o que promete e deixa um leve aroma bem agradável.