Glade - Desodorizador Automatic Refil - Tudo Acaba em Fruta 269ml

4,8 5 0 38 38 Este produto elimina os odores e purifica o ar da sua casa. <br><br> Com notas de melancia e pepino, torna a sua casa excepcionalmente acolhedora para todos. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Glade - Desodorizador Automatic Refil - Tudo Acaba em Fruta 269ml

19/04/2023
Achei ok
Bom, o aroma do produto é muito agradável mas com o tempo ele se tornou muito enjoativo. É bem diferente, vale a experiência.
21/02/2023
Produto Excelente
Ótimo! Amo os produtos da Glade, tem um cheiro delicioso e dura bastante tempo. Rende bastante, o valor condiz com o produto.
09/02/2023
Melhor cheirinho
Amei de vdd minha escolha favorita para deixar a casa cheirosa
01/02/2023
muito bom
Eu gosto das fragrâncias de Glade! Mas confesso que odeio o barulho do aspersor desses automáticos , prefiro os normais que a gente aperta do que esses que dão susto na gente...
24/01/2023
Muito potente , o cheiro é muito bom e casa toda fica perfumada.
18/01/2023
produto incrivel
tudo de bom estar em um local com cheirinho de fruta, eu gostei bastante desse produto
14/01/2023
Maravilhoso!!
Acaba com o mal cheiro na hora,e rende muito!!!Tem variedades da fragrâncias!!!
13/01/2023
Glade
Achei o produto bem prático, principalmente para quem gosta da casa sempre cheirosinha é uma ótima pedida. O cheirinho é suave, nada enjoativo. A embalagem moderna é bonita. Achei o preço razoável para o que o produto oferece. Super indico à compra.
12/01/2023
OTIMO
Melhor produto pra tirar cheiro ruim, principalmente se tiver fumante em casa ele tira todo o mal odor deixado e deixa um otimo cheirinho de frutas, super recomendo o melhor glade.
08/01/2023
tudo acaba em fruta
Amei o produto pois retira o mau cheiro deixando a casa com um cheirinho muito gostoso de fruta, deixando memória olfativa em que vem aqui em casa, a visita me pergunta que cheirinho gostoso é esse !
07/01/2023
Glade - Desodorizador
Ótimo produto. O fato dele ser automático facilita muito.
Natureza
Vc se reporta ao mundo surreal. O cheiro, o aroma deixa vc nas nuvens!!
06/01/2023
Senti a fragrância no consultório da minha dentista e adorei. Confesso que ao ver a embalagem, sinalizando o cheiro de frutas, achei que seria enjoativo e não foi essa a experiência… aprovado!
06/01/2023
Uso aqui em casa e amo todos os refis, eles são maravilhosos, uso e recomendo para todos
Ótimo
Elimina realmente odor e deixa um rastro de cheirinho de fruta agradável ! Recomendo demais!