Glade - Aromatizador Gel Car Lavanda Marinha 70g

4,6 5 0 48 48 Glade Gel é a forma mais econômica de perfumar pequenos ambientes e, com o Glade Car Lavanda Marinha, você pode perfumar o seu carro. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Glade - Aromatizador Gel Car Lavanda Marinha 70g

02/10/2023
Duradouro
Excelente produto, pequeno e super cheiroso. Amei a sua durabilidade, porém achei que a embalagem pudesse ser mais resistente.
29/09/2023
Cheiro forte
Cheiro bem forte, ao abrir a embalagem não pude girar a parte plástica para o aroma sair pois só abrindo o plástico externo o cheiro é extremamente forte. Coloquei no interior do armário. É perfeito para banheiros.
28/09/2023
uma delícia
sem duvidas é o meu preferido. é o unico que tem boa durabilidade e fixação, sem falar do cheiro que é uma delícia
16/09/2023
Ainda Falta
Comprei três e sinceramente ficou abaixo da expectativa. Só sinto o cheiro nos objetos que coloco próximo ao produto. Ele não espalha no ambiente.
15/09/2023
Teste
Durabilidade boa deixa o ambiente bem cheiroso, testei no meu quarto que não é muito grande, toda vez que chega do trabalho abria a porta de sentia o cheiro de lavando, assim deixando o ambiente agradável
14/09/2023
Cheirinho para carro
Gosto muito não fico sem,o carro fica cheiroso muito bom.
09/09/2023
Não dura muito
O produto é bem cheiroso, mas pena que não dura muito logo ele perde o efeito
05/09/2023
Custo benefício ótimo
O cheirinho de lavanda e muito bom realmente dura muitoo e com um preço muito acessível
03/09/2023
Cheirinho de limpeza
Amo esse cheirinho de lavanda que sobe toda vez que eu abro o carro, dá aquela sensação gostosa de carro limpinho ! E o bom que esse produto tem uma boa duração
28/08/2023
Carro novo
Carro fica uma top cheirinho super agradável uso sempre e é bem baratinho da para ter sempre.
26/08/2023
Otimo
Produto ótimo...gostei...super recomendo...bem cheiroso
17/08/2023
Amei
Eu demorei para achar um cheirinho que gostasse para o meu carro, mas depois de usar esse eu não consegui mais mudar. Tem um cheiro leve e que dura muito no dia a dia, sem enjoar! Amei
10/08/2023
Eu e meu esposo gostamos muito o cheiro é maravilhoso, a duração é bem longa rende bastante o custo beneficio é maravilhoso vale muito a pena nos recomendamos sem sombras de dúvidas.
08/08/2023
Não é eficaz
Comprei este produto para colocar em alguns ambientes e percebi que em nenhum deles o aroma permaneceu por mais de 7 dia Nem no carro que está na garagem sem uso permaneceu o cheio.
04/08/2023
Excelente produto
Muito bom produto, deixa um aroma super agradável e dura bastante.