Hasbro – Monopoly

4,9 5 0 58 58 O jogo mais popular, mais jogado e mais vendido no mundo. Vá em frente e compre! Venda! Hipoteque! <br> <br> Construa casas e hotéis! E receba alugueis! Isto é o que faz o Monopoly ser um grande jogo. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Hasbro – Monopoly

28/09/2022
Super divertido
Jogo super divertido, divertiu toda a família. Super recomendo.
19/09/2022
Achei um excelente jogo de tabuleiro...
Eu achei um jogo interessante, pelo menos enquanto eu o testei...
07/09/2022
Divertido
Um bom jogo para festas com amigos e fins de semana em casa com a família! De fato um bom jogo, quase viciante, realmente um coringa nas noites de jogos! Um clássico, de verdade, porém gostaria dever versões mais atualizadas e mais desafiadoras por parte de uma nova linha para adultos ou algo do tipo.
14/08/2022
Ótimo jogo
Jogo maravilhoso para noites de jogos com família e amigos. É um pouco longo, mas achei perfeito.
08/08/2022
Excelente jogo casual
Tenho várias verões do monópoli e todos eles eu jogo e adoro, sou fã e acho a qualidade dos produtos da Hasbro, estão de parabéns, desde a qualidade do tabuleiro as peças.
28/07/2022
jogo incrível
jogo maravilhoso, fiquei com medo de ser diferente por q so havia jogado banco imobiliário, porem quando ganhei esse jogo achei incrivel, sempre jogo com os amigos e familia aqui em casa.
27/07/2022
AMO
o melhor jogo de todos os tempos me junto com meus amigos e jogamos por horas maravilhoso!
15/06/2022
Otimo
Amo esse jogo é muito divertido e prazeroso. Gosto de juntar todo mundo pra jogar.
21/05/2022
O melhor jodo de mesa
Monopoly é meu jogo preferido. Posso estar horas brincando com ele. AMEI! É muito legal para ficar brincando em família
13/05/2022
Jogo para familia
Esse jogo é interessante para ensinar as crianças desde pequenas a contar, administrar valores, ter seus investimentos... jogo para toda família se divertir. Já tive dois, quando pequena minha mãe me deu um e depois de grande comprei outro. As pecinhas (ou peões, como alguns chamam), são de metal e bem bonitas, pesadas, bem detalhadas. Dependendo da edição do jogo, muda os personagens/tema. O meu, é com tema de cidades, então vem itens que lembram aquele local, exemplo: tem a piramide (Egito), pretzel (alemanhã).
15/02/2022
Esse jogo é maravilhoso, ele exige muita calma e paciência, crianças acima de 5 anos já consegue brincar super de boa
10/06/2021
Fantástico
Um dos melhores jogos de tabuleiros que existem. Prático, inclusivo, divertido, ótimo para jogar com amigos ou familiares. Cria um ambiente descontraído e estimula o raciocínio lógico.
29/04/2021
Este é aquele jogo sensacional que une a família toda.
28/04/2021
Diversão garantia e distração, muito bom para a criançada em casa.
20/04/2021
Produto Excelente, diversão garantida para toda a familia!
Produto de ótima qualidade, embalagem durável e tamanho satisfatório. É um jogo que consegue envolver toda a familia e abrange vários níveis de idade. Eu recomendo MUITO este produto e acredito que ninguém irá se arrepender com a compra.