Impala - Spray Secante de Esmalte para Unhas

4,9 5 0 80 80 O Spray Secante Esmalte Para Unhas Impala proporciona uma secagem rápida do esmalte, evitando possíveis arranhões e borrões. Forma uma fina camada de brilho nas unhas, proporcionando unhas mais bonitas e com brilho. O Spray Secante Impala possui uma fórmula suave que evita irritações nas unhas e cutículas. Garante uma finalização perfeita como você realmente merece. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Impala - Spray Secante de Esmalte para Unhas

14/06/2022
Deixa as unhas secas brilhantes e secas .
08/05/2022
Unhas perfeitas
De 0 a 10 eu daria nota 10, pois esse spray cumpre o promete. Secagem rápida e uma fina camada de brilho para deixar as unhas ainda mais bonitas. O esmalte dura mais tempo nas unhas. Não tem cheiro desagradável. Gosto muito desse produto.
04/05/2022
Spray secante maravilhoso
Com certeza um dos melhores spray secante do mercado além de sua fragrância maravilhosa é suave
05/04/2022
Pode usar!
Adoro, secagem rápida e deixa um brilho no esmalte. Recomendo!
14/01/2022
Bom
Produto bom, realmente seca mais rápido as unhas.
18/12/2021
Perfeito
Otimo secante, cumpre o que promete, não deixa o esmalte pesado, não deixa o dedo gorduroso, perfeito, eu amo não vivo sem.
29/09/2021
O spray ajuda na secagem das unhas e não tem um cheiro muito forte, mas é bom aplicar em um ambiente ventilado. Realmente não irrita a pele. Camadas muito grossas de esmalte ainda podem marcar um pouco, mesmo com o uso do produto.
17/09/2021
Bom
Minha manicure usa e eu gosto muito bom o produto
17/09/2021
Secagem rapida
Tem um cheirinho maravilhoso,deixa brilho nas unhas e a secagem é bem rápida. Amei.
16/09/2021
Não deixa bolinhas
Tem cheiro agradável, Seca super rápido e não deixa bolinhas
08/09/2021
Gostei
Ele realmente funciona e tem cheiro bom, único problema é que ele deixa um pouco oleosa a mão
04/09/2021
muito bom
amei e pratico e ajudar muito quando temos que ir em festa e cima da hora sem fala que deixa um cheiro agradavel nas mao
02/09/2021
Ótima opção
Se vc precisa acelerar o processo de secagem do esmalte, esse spray é a alternativa. Fragrância suave e fácil aplicação. Cumpre o que promete.
01/09/2021
Excelente produto
Gostei, secagem rapida e não tem um perfume muito forte. Preço também é competitivo, gostei
31/08/2021
Surpreendente
Eu mesma faço minhas unhas, e um produto que quando testei nunca mais fiquei sem foi este. Ele deixa as as unhas com uma camada de brilho excepcional, e a secagem fica rápida e perfeita. E deixa um cheiro muito agradável também super indico.