Máscara para hidratação Um Mamão Vai na Cabeça

Máscara para hidratação Um Mamão Vai na Cabeça

02/02/2020
A mascara de tratamento é excelente! facil aplicação e deixa os cabelos super brilhosos e sedosos, ja no primeiro uso já da para notar a diferença. Além de toda excelência da mascara ainda sim vem com uma touca para você conseguir ter uma hidratação ainda mais potente nos cabelos. O cheiro da mascara fica no cabelo por dias. Só tenho coisas boas para falar da máscara! amei de verdade
01/02/2020
Eu adorei a máscara, já comprei a de Detox e nutrição tbm, mas ainda não usei. Minha mãe também amou e com certeza vai comprar. Eu não sabia que a Ricca tinha máscaras para cabelo e amei demais!!!!! O cabelo ficou soltinho, brilhante, sedoso e o efeito dura bastante. Obrigada Ricca e hometested por essa experiência.
01/02/2020
Vocês estão de parabéns, fizeram uma máscara maravilhosa, Mas ficaria uma apresentação melhor com uma ilustração mais moderna na embalagem.
01/02/2020
Ótima máscara de tratamento, cheirinho maravilhoso e embalagem perfeita
01/02/2020
A mascata é maravilhosa e inovadora bem pratica para quando estamos viajando. Tem um cheiro maravilhoso e deixa o cabelo bem molinho para pentear e sem volume.
01/02/2020
Queria parabenizar vocês pois essa máscara realmente funciona é um pacotinho completo de tudo que ela promete realizar no seu cabelo, eu particularmente amei e sempre que posso recomendo!
01/02/2020
Eu amei muito a máscara, as instruções, a embalagem, seu produto é ótimo, com certeza irei comprar muitas
31/01/2020
Esta maravilhosa a máscara, acho que vocês poderiam divulgar mais pra muitas meninas conhecerem, porque eu também não conhecia e fiquei maravilhada, deixou meu cabelo incrível
31/01/2020
Mudaria o feixo da touca, de resto o produto é ótimo.
31/01/2020
Gostaria primeiramente de agradecer por ter sido escolhida para testar a mascara de hidratação, fiquei apaixonada desde a hora em que abri a embalagem ate a finalização. Tudo esta perfeito, nao tenho do que reclamar!
31/01/2020
A máscara ficou perfeita, meu cabelo estava bem danificado e hidratando duas vezes ja reconstruiu bastante meu cabelo
31/01/2020
Para o meu tipo de cabelo liso de progressiva,confesso que esperava mais hidratação
31/01/2020
Máscara maravilhosa e surpreendente, simplesmente amei o resultado que ela dá, minha marca preferida agora
31/01/2020
Eu super recomendo a máscara publiquei nas redes sociais tudo direitinho ...A equipe da máscara RICCA fez um ótimo trabalho esse produto é maravilhoso meu cabelo agradesce rsrs...
31/01/2020
Me senti extremamente satisfeita e feliz com o resultado.