Nestlé – Cheerios Cereal

4,7 5 0 72 72 Cheerios, o cereal amado dos Estados Unidos chegou no Brasil para trazer nutrição com um sabor delicioso! <br> <br> O produto é uma combinação de 4 cereais integrais e mel que agradam todos da família! Cheerios é coisa de família. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nestlé – Cheerios Cereal

15/06/2020
Crocante e saboroso
Eu achei delicioso,é crocante mel na medida certa adorei
12/06/2020
Bom
Amo produtos que oferecem nutrientes. Crianças muitas vezes não têm uma rotina alimentar adequada por recusarem comida. Porém o gosto desse cereal não é tão bom quanto outros da mesma marca
12/06/2020
Bom
Assim esperava mais o gosto e o doce do Mel, Mas o produto em si é Bom, Mas poderia ser melhor
11/06/2020
Delicioso
Amo esse cereal! Um sabor inigualável de mel, textura perfeita e uma ótima opção para o café da manhã. Costumo comer com leite e uma fruta. Fica sensacional. Recomendo com certeza!!!
11/06/2020
Um produto bom com um sabor maravilhoso compro sempre e índico
09/06/2020
Avaliação sobre o cereal de mel
Além de fontes de proteína, eu pude inseri-lo em minha dieta no café da manhã/tarde acrescentando frutas em algumas vezes.
O melhor cereal
O melhor cereal, meu preferido, tem gostinho de mel de verdade 🥰
Cheerios mel
Excelente produto com um delicioso gostinho de mel! Com toda certeza vou adquirir mais vezes !
08/06/2020
Prático e saboroso!
Aroma maravilhoso, e o sabor também. Ideal para quem procura um café da manha ou lanchinho prático, saboroso e diferente. O sabor lembra o mel de verdade e combina muito com leite. As crianças aqui de casa amam.
08/06/2020
Delicioso
Nunca tinha comprado e decidi comprar, minha família amou , produto delicioso crocante e saudável, com certeza irei comprar novamente
07/06/2020
Decepção
Achei que iria ser mais gostoso, porém mal tem gosto. Achei que com o leite de amêndoas que tinha baunilha foi o que salvou.
07/06/2020
Delicioso
Maravilhoso, crocante, o sabor de mel é delicioso, quando misturado ao leite, nem precisa adoçar
Muito Gostoso
Amei,comprei sem muita expectativa, e a familia toda amou!!!
Saboroso puro ou acompanhado
Muito saboroso, ótimo no café da manhã ou no lanche
Adorei!
Muito bom, o sabor do mel e a crocancia super combinaram! Amei