Nissin – Lámen sabor Camarão com Alho

4,7 5 0 70 70 Macarrão instantâneo com tempero sabor camarão e toque especial de alho. <br> <br> O produto está disponível nos pontos de vendas de todo o Brasil desde dezembro. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nissin – Lámen sabor Camarão com Alho

11/06/2020
Miojo saboroso
O produto é maravilhoso, apesar de unir dois sabores fortes do camarão e do alho, o sabor não é forte ou enjoativo!
24/05/2020
Muito bom!
E o melhor macarrão pronto que já comi o sabor sensacional.
19/05/2020
sabor de camarão
ótimo para o jantar, não tem sabor de alho e prevalece mais o camarão amei adorei !
06/05/2020
Bom
Eu nunca experimentei desse sabor mas dos outros já (carne,galinha,tomate) eles são muito bom e quando estamos com preguiça de fazer comida ele quebra super um galho.
06/05/2020
Saboroso
Adoro o de frango 🤤 meus filhos então ama,faço com legumes fica combinação perfeita ,estão de parabéns
19/02/2020
Delicioso
Eu amo esse milho, é muito gostoso. Esse sabor é incrível, uma ótima combinação.
11/02/2020
Macarrão instantâneo
Muito saboroso e traz consigo o gostinho do camarão,é o meu preferido,pra quem gosta de camarão vai se deliciar!
30/01/2020
Amooo os miojos da Nissim, pois os sabores são magníficos, nossa o cup noodles mesmo é sensacional e este miojo descrito na imagem é muito bom
29/01/2020
Ótimo produto
Eu sempre que vou ao mercado eu só compro dele meus filhos adora demais.
26/01/2020
Tamires
Saboroso! Eu gosto muito. O Cheiro maravilhoso, gosto de todos os sabores da marca
23/01/2020
Ótimo
Ótimo, muito bom o sabor é bem gostoso e próximo do proposto
23/01/2020
Gostei
Ele é maravilhoso, a única coisa é que o cheiro ele é beeeeeem forte O que é de se esperar devido ao sabor Mas ele é uma delicia
21/01/2020
Saboroso
Muito saboroso, realmente da sentir o sabor acentuado dos ingredientes. Adoro esse produto e o tempo é mínimo para preparar. Nota mil para esse produto, recomendo. De todos os macarrões instantâneos esse é realmente o melhor.
21/01/2020
Ele é uma delicia, sabor indescritível, adoro camarão, a missin teve uma ótima ideia
19/01/2020
Adoro miojo
Muito gostoso. Sem aquele gosto de conservante.....