Semorin – Pré-Lavagem 500ml

4,9 5 0 51 51 O Pré Lavagem Líquido Semorin remove até as sujeiras mais difíceis sem prejudicar o tecido, além de facilitar a lavagem, deixa um agradavel perfume. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Semorin – Pré-Lavagem 500ml

05/12/2023
Tira manchas perfeito
Manchei uma blusa com tinta acrílica , passei o produto puro e deixei alguns minutos no sol , a manhã sumiu.
28/11/2023
Super recomendo pois deixa as roupas maravilhosas amo
21/11/2023
Gostei muito
Super recomendo para todas as donas de casa, ajuda muito
17/11/2023
Ótimo
É um produto muito bom e remove as manchas mais difícil sem danificar as roupas e deixa as roupas muito cheiroso e sempre compro porq gosto das minhas roupas limpa e perfumada e recomendo
12/11/2023
Muito bom para roupa colorida tira as manchas sem agredir o tecido
11/11/2023
Produto de primeira
Top em tirar manchas e não correr o risco de estragar o tecido,seguro e prático, além de ter agradável fragrância, super recomendo
08/11/2023
Tira as manchas existentes nas roupas, principalmente manchas de ferrugem.
08/11/2023
Ótimo produto
Excelente protudo cumpre oq promete roupas minhas cm ferrugem q iria pro lixo N vai mais recuperei tds
27/09/2023
Produto excelente para tirar mancha de ferrugem das roupas, super recomendo
14/08/2023
Ótimo produto
Parabéns para quem inventou esse produto! Melhor coisa paracretirar ferrugem de roupas e tecidos!
01/08/2023
Otimo
Produto ótimo...super recomendo...gostei muito...tem qualidade
20/07/2023
Aliado
Esse produto cumpre o que promete, além desse uso também o do frasco menor que pode ser aplicado em qualquer peça de roupa e tira na hora as manchas de ferrugem, conheço esse produto desde pequena, dica da minha mãe.
20/07/2023
Tira muito bem as manchas, utilizei já algumas vezes
07/07/2023
Ótimo para tirar manchas de ferurgwm
Produto excelente para tirar mancha de ferrugem das roupas, super recomendo
06/07/2023
Semorim
Usei algumas vezes, ele cumpre o que promete. Tirou bem a ferrugem do meu piso.