Unilever – Sabão em Pó OMO Lavagem Perfeita

4,9 5 0 184 184 O novo OMO foi totalmente reformulado. Seu pó ultrafino permite remover as manchas de primeira, cuidar das cores e não deixa resíduos. <br> <br> A dosagem deve ser de meia xícara, suficiente para lavar uma máquina cheia. <br> <br> Embalagem de 800 gramas. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Unilever  – Sabão em Pó OMO Lavagem Perfeita

12/04/2024
O primeiro dos sabãos em pó
Nada melhor que o omo para limpar as roupas do dia a dia. Não troco por nada
05/04/2024
Consolidado no mercado
Omo é o sabão em pó mais famoso, consolidado nos mercadinhos de bairro e nos grandes hipermercados, por um fator simples: ele realmente entrega qualidade! Cheirinho agradável, maciez e limpeza eficiente.
21/03/2024
o melhor sempre
Por mais de 30 anos, confio em OMO para manter minhas roupas sempre brancas e impecáveis. Sua fórmula eficaz e acessível não só preserva a qualidade dos tecidos, mas também me proporciona uma sensação de confiança e conforto. Com OMO, não só economizo dinheiro, mas também ganho a tranquilidade de saber que minhas roupas estão sempre no seu melhor estado, refletindo minha atenção aos detalhes e minha dedicação ao cuidado do lar.
14/03/2024
Omo Lavagem Perfeita
O sabão em pó Omo nunca decepciona, mais uma vez um produto de qualidade, que deixa um aroma agradável nas roupas, com cheirinho de limpas por mais tempo, além de limpar as roupas com excelência, eu recomendo o produto e vou fazer a recompra.
08/03/2024
Limpeza total
Muito bom, produto de exelencia!! Cumpre o que promete, cheiro gostoso e efeito comprovado.
06/03/2024
Sabão em pó omo
Produto de excelente qualidade, limpa com muita mais facilidade e deixa a roupa macia
04/03/2024
exclente produto
Deixa as roupas bem branquinha, rende super bem, deixa as roupas bem cheirosas
27/02/2024
Recomendo
Muito bom deixando as roupas limpas e muito macias e cheirosas
25/02/2024
Limpeza real
O meu maior problema com lava roupas se trata das manchas de dosodorante que geralmente não sai. Esse produto rende e limpa com perfeição. Com pouco produto você consegue limpar de fato as peças de roupa.
22/02/2024
Omo lavagemperfeita
Esse sabão em pó é incrivel, realmente limpa roupa retirando as manchas e ainda rende bastante. Eu recomendo demais!!
20/02/2024
Bom de mais
Produto muito bom...gostei...recomendo...vale a pena experimentar
18/02/2024
Excelente sabão em pó
Produto mto bom, deixa as roupas limpinhas e com um cheirinho mto gostoso, não mancha a roupa e ele dissolve muito bem.
27/01/2024
Ótimo, não deixa vestígios na roupa, não forma bolinhas na caixa nem mancha o tecido. Rende bem, deixa um aroma suave nas roupas, mas não fica marcado, não mistura com o amaciante.
05/01/2024
LIMPA!
Limpa, clareia, tira manchas.... Perfuma.....a questão é que há uma necessidade de enxaguar umas duas ou mais vezes para tirar a quantidade de produto que fica na peça, tirando isso, tudo certo.
29/09/2023
produto excelente e que não deixa nada a desejar, poderia ser mais barato